Damages – Terceira Temporada

Damages – Terceira Temporada

Damages1Damages já está marcada como uma série bem montada, bem escrita e com atuações perfeitas de todo elenco, principalmente de Glenn Close, e que tem sempre um elenco de apoio de grande qualidade.

A terceira temporada começou e em dois episódios já deixou claro que a série não perdeu seu encanto e seu poder, e que continua muito bem feita e com um roteiro envolvente, e que mais uma vez as indas e vindas no tempo irão funcionar.

O roteiro deste ano não é assim tão novo, pois lembra e muito o roteiro da primeira temporada, mas logo nos dois primeiros episódios duas bombas são simplesmente largadas para o telespectador, prometendo uma temporada de altas emoções e com grande qualidade.

Se na final da segunda temporada eu achei que no final tudo se resolveu de uma forma simples, nesta já sabemos que tudo se resolverá de alguma forma trágica e que ainda é impossível ligar pontos para a tal conclusão.

Damages voltou e seu elenco de apoio, que já teve nomes como Ted Danson, Wlliam Hurt, Zeljko Ivanek e Marcia Gay Harden, continua ótimo. Ressuscitando alguns desaparecidos como Martin Short, Campbel Scott e Lily Tomlin. E ainda tem Keith Carradine o eterno amor de Deb em Dexter!

Claro, que é pouco para dizer, mas a temporada promete e muito até por aparentemente sair um pouco do duelo Patty x Ellen e dar mais espaço para Tom Shayes.

Vida longa a Damages, uma série de qualidade e com muita força!

Até,
André C.

Damages

Compre a Primeira Temporada Completa no Submarino!

___________________________

Canal EUA: FX
Canal Brasil: FX
Temporada: Terceira
Episódio: 01 e 02
Episódios: Your Secrets Are Safe (25/01/2010) e The Dog Is Happier Without Her (01/02/2010)

Elenco Fixo: Glenn Close (Patty Hewes), Rose Byrne (Ellen Parsons), Tate Donovan (Tom Shayes), Lily Tomlin (Marilyn Tobin), Keith Carradine (Julian Decker), Len Cariou (Louis Tobin), Campbell Scott (Joe Tobin) e Martin Short (Leonard Winst).

One thought on “Damages – Terceira Temporada

  1. […] Já esta temporada começou com bombas sendo jogadas no colo do telespectador e nos mostrou uma trama que lembrava e muito a da primeira temporada, onde um cara é responsável por a falência de várias pessoas (assunto bem atual na realidade mundial). E com esta estória saímos daquele foco das duas primeiras temporadas, um duelo mental e em alguns momentos físicos entre Ellen e Patty, o que parecia algo bom, como disse neste post. […]

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts