Knew Your Pig – Hey! Mr. Pibb! – I Agree, It Wasn’t Funny – A Pretty Girl in a Leotard

Knew Your Pig –  Hey! Mr. Pibb! –  I Agree, It Wasn’t Funny – A Pretty Girl in a Leotard

Damages1Canal EUA: FX
Temporada: Segunda
Episódio: 3 a 6
Data de Exibição EUA: 21/01/2009 a 11/02/2009

Elenco Fixo: Glenn Close (Patty Hewes), Rose Byrne (Ellen Parsons), Zeljko Ivanek (Ray Fiske), Noah Bean (David Connor), Tate Donovan (Tom Shayes), Ted Danson (Arthur Frobisher) , William Hurt(Daniel Purcell) e Marcia Gay Harden (Claire Maddox).
__________________________
Como disse, a Claudia Croitor do Legendado, Damages e seu elenco espetacular é a melhor coisa da TV hoje. Uma série real, coisas reais e nada de viagem no tempo, efeitos mirabolantes, apenas um roteiro bem costurado e que a cada episódio nos deixa mais e mais empolgado e vidrado na série.
Eu juro que não acreditava que a série conseguiria manter o nível e a narrativa da primeira temporada, e me enganei por completo, pois o nível é o mesmo e com uma coisa ainda melhor: o elenco. Estou na expectativa de ver Marcia Gay Harden e Glenn Close duelarem no tribunal, espero que tenha esta cena, pois será, como diz o Alexandre: Show!
A trama destes quatro episódios cresceu e muito, idas e vindas no passado distante ou não tão distante, vão montando a rede de intrigas com facilidade e sem falhas e aumentam ainda mais a lista de suspeitos que estarão com Ellen no final (começo) da série.
Com um elenco de feras (Ted Danson voltou e é meio que do bem agora ou não), com um roteiro muito bom e com uma narrativa certeira, Damages é imbatível na televisão.
Dos quatro episódios que vi antes deste post (I Knew Your Pig, Hey! Mr. Pibb!, I Agree, It Wasn’t Funny e A Pretty Girl in a Leotard), talvez o terceiro tenha sido o mais fraquinho de toda a história de Damages, mas mesmo assim não foi de todo fraco, pois isto é uma coisa difícil de acontecer aqui.
Se você ainda não começou a ver Damages, veja logo!

Até,
André C.
__________________________
Não tenho o que falar de Damages, pois novamente foi Show!
Repetindo o que já disse no último post sobre a série: Damages tende a continuar SHOW! E concordo com o André e a Claudia Croitor, é a melhor série da TV. É com pesar e dor no coração que digo que ela passou Lost, apesar de que comparar as duas é covardia, primeiro pelo elenco e segundo são coisas completamente diferentes. É como comparar um prato de salada com um de carne, os dois são ótimos, mas completamente diferentes.
A Patty Hewes não mudou mesmo, por mais que você tente ter pena dela, principalmente quando ele ficou com cara de otária quando o Willwam Hurt humilhou ela na frente do juiz, não dá. A gente sabe que ela está tramando algo. E o bom velhinho Pete? O cara é praticamente a máfia em um homem só.
Cometendo Spoliers, sim, é impossível… é um vício: Errei, e errei feio o “namoradinho” da Ellen não é justiceiro, como escrevi no último post, mas trabalha para o Polícia fdp da primeira temporada, que não exitou e matou o seu colega de crimes. O duelo entre a Patty e a Ellen, pois a Patty sabe que ela é traidora, vai ser bom, pena que ainda faltam anos luz para a Rose Byrne duelar com a Glenn Close. Ok! Ela melhorou com o passar da primeira temporada, mas aquela carinha de choro dela, de coitada… irrita.
Damages é espetacular, é Show, é sensacional!
Repetindo: Não perca tempo, comece ver Damages já!

Abraços,
Alexandre Q.

Damages

Compre a Primeira Temporada Completa no Submarino!

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts