Damages – Episódios 7 e 8

Damages – Episódios 7 e 8

Damages1Canal EUA: FX
Temporada: Segunda
Episódio: 7 e 8
Nomes Episódios: New York Sucks e They Had to Tweeze That Out of My Kidney
Data de Exibição EUA: 18/02/2009 e 25/02/2009

Elenco Fixo: Glenn Close (Patty Hewes), Rose Byrne (Ellen Parsons), Zeljko Ivanek (Ray Fiske), Noah Bean (David Connor), Tate Donovan (Tom Shayes), Ted Danson (Arthur Frobisher) , William Hurt(Daniel Purcell) e Marcia Gay Harden (Claire Maddox), Tom Aldredge (Uncle Pete) e John Doman (Walter Kendrick).
__________________________
Por favor, fãs de Lost, Heroes, Greys Anatomy, Knight Rider, Dexter, Sopranos, Fringe, House e etc, me desculpem, Damages é disparada a melhor série da TV Mundial. E falo isso sem medo de errar, pois estes 2 episódios (New York Sucks e They Had to Tweeze That Out of My Kidney) foram simplesmente perfeitos, principalmente o 8 que terminou como uma série tem que terminar, com gostinho de quero mais, finalmente vimos para quem Ellen está apontando seu revolver, e óbvio, não vou estragar a surpresa cometendo Spolier.
2 episódios meio que centrados no Tio Pete, quem diria hein, ele confirmou que de santo não tinha da nada, mas Patty tinha razão, fiel igual a ele nunca encontrará. E em Ted Danson, que voltou com força total, se aliou a Patty, pois quer ser um novo homem, mas e o passado Frobisher? Perfeito!
Damages pode ter até momentos fracos, o que é normal, mas na maioria a série te envolve, te domina e te faz querer muito mais. Hoje verei o 9 episódio, só não vi segunda porque tinha a volta do CQC, e ontem porque tive que fechar o gol, mas de hoje não passa e logo, logo tem o 10.
O elenco de Damages pode ser espetacular, mas preciso bater palmas para os roteiristas, mesmo com uma história complicada de ações, vendas ilícitas e muita burocracia, a trama é tão bem costurada, tão bem criada que chega perto da perfeição.
E não canso de repetir a Patty de Glenn Close é perfeita, mesmo com raiva dela a gente ainda acha ela carismática e chega até a gostar dela.
E é bom ver Rose Byrne se superando e tentando cada vez mais estar à altura destas feras do cinema que fazem de Damages especial.

Até,
André C.
__________________________
Como sabem ando afastado por uns tempos, mas mesmo assim estava xingando o André por ainda não ter visto Damages. E não precisarei, finalmente, acrescentar mais nada no que ele já escreveu.
Patty Hewes é SHOW! Rose Byrne está quase chegando ao que eu chamo de SHOW! E a volta de Frobisher foi SHOW! E a vida secreta de Tio Pete, foi SHOW!
Resumindo Damages é SHOW!

Abraços,
Alexandre Q.

Damages

Compre a Primeira Temporada Completa no Submarino!

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts