Damages – Segunda Temporada – I Lied, Too – Burn It, Shred It, I Don’t Care – Glenn Close – William Hurt

Damages – Segunda Temporada – I Lied, Too – Burn It, Shred It, I Don’t Care – Glenn Close – William Hurt

Damages1Canal EUA: FX
Temporada: Segunda
Episódio: 1 e 2
Data de Exibição EUA: 07/01/2009 e 14/01/2009

Elenco Fixo: Glenn Close (Patty Hewes), Rose Byrne (Ellen Parsons), Zeljko Ivanek (Ray Fiske), Noah Bean (David Connor), Tate Donovan (Tom Shayes), Ted Danson (Arthur Frobisher) , William Hurt(Daniel Purcell) e Marcia Gay Harden (Claire Maddox).
__________________________
Como prometido, não demoramos muito e aqui estamos falando dos 2 primeiros episódios de Damages, que voltou ao ar em 2009. Os 2 episódios (I Lied, Too e
Burn It, Shred It, I Don’t Care) nos apresentaram um novo caso e o mais interessante de tudo, que o elenco quase perfeito de Damages , recebeu a força de dois vencedores do Oscar: Marcia Gay Harden (Pollock) e William Hurt (O Beijo da Mulher Aranha).
E assim, sem querer inovar, mantendo a fórmula de contar o caso em Flashback, Damages já começou a temporada muito bem, pois a trama promete ser interessantíssima, sem jamais esquecer o passado, pois Ted Danson ainda deve dar as suas caras na série.
Sinceramente, o que era bom, tende a ficar melhor, o elenco melhorou, a fórmula de sucesso não foi alterada. Foram 2 grandes episódios, dignos do sucesso da série e do talento incrível de Glenn Close.

Até,
André C.
__________________________

Damages foi Show! Ou melhor, Damages tende a continuar SHOW! Acredito que deve ser novamente uma das melhores séries do ano!
Como disse o André, mantiveram a fórmula de sucesso, Glenn Close é show, a Patty Hewes não mudou e vai continuar a mesma fdp, apesar de que a Série pode cometer 2 erros, SPOLIERS, se não viram, parem por aqui SPOLIERS, SPOLIERS! O primeiro, ter o tal justiceiro (o cara tem um armário cheio de armas) e novo romance da Ellen e o segundo é que meio que ficou claro que Wiliam Hurt é o verdadeiro pai do filho da Patty. Tipo, não precisavam contar isso já…
Mas tudo bem, vamos perdoar, pois Damages é SHOW!
Não perca tempo, comece ver Damages já!

Abraços,
Alexandre Q.

Damages

Compre a Primeira Temporada Completa no Submarino!

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts