Cougar Town – Piloto

Cougar Town – Piloto

town1É triste falar isso, mas Courteney Cox na televisão ainda é melhor nas reprises de Friends, pois o primeiro episódio de sua Cougar Town foi muito, mas extremamente fraco.

O piloto foi muito dinâmico, querendo em 20 poucos minutos contar todas as piadas previsíveis e ridicularizar algumas situações, muito caricato e com exageros desnecessários. Com um piloto rápido e mostrando o que será a série por completo, Cougar Town esta fadado a não ter mais que uma temporada, se é que terminará a primeira.

Infelizmente Courteney Cox, que continua linda, me pareceu meio perdida no papel que parece uma Susan (Desperate) muito piorada e alienada, que não sabe que rumo tomar na vida (sim, já vimos todas as piadas e momentos previsíveis sobre uma divorciada de 40 anos no piloto).

Se eu assistir ao segundo é porque realmente gosto de Courteney Cox ou pelo casal vizinho dela que nos deu os melhores momentos deste piloto ou ainda pela gatinha e sempre hilária, Busy Phillips, que eu adoro desde Dawson’s Creek.

Até,
André C.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts