Californication: Terceira Temporada

Californication: Terceira Temporada

Californication 1Hoje faz exatamente um ano que não escrevia mais sobre Californication, talvez por causa que a segunda temporada, que seguiu as previsões do Alexandre Q. e foi bem mais fraca que a primeira, mas mesmo assim eu segui até o final e estou acompanhando esta terceira temporada.

A segunda temporada pecou em querer mudar a essência do Hank Moody, querendo-o transformar em um homem fiel, sério e normal. Até funcionou em alguns momentos, mas fez com que a temporada fosse bem irregular.

Agora na volta de Californication, o que vi nestes 3 primeiros episódios, foi uma tentativa de resgatar a alma de Hank, pois ele voltou a ser descompromissado, beberrão e louco por sexo. A única lembrança que temos da segunda temporada é que ele tem que cuidar de Becca, só que desta vez sozinho.

Californication tenta recuperar o tempo perdido misturando o que fez sucesso na primeira temporada, ou seja, sexo, drogas e rock’n’roll, com a atitude paterna da segunda temporada. Porém, sentirei a ausência de Natascha McElhone, apesar de que temos uma participação especial interessantíssima da desconfigurada Kathleen Turner e da bela Embeth Davidtz.

Até,
André C.
___________________________
Sinopse da Série: David Duchovny (o Fox Mulder de Arquivo X) é o escritor Hank Moody que luta contra pelo fato de ter estragado as melhores relações que construiu em sua vida: sua ex-namorada (Natascha McElhone ) e sua filha. Viciado em sexo, drogas e em uma vida sem regras Hank Moody tenta recuperar a paixão de sua ex-namorada e entender o crescimento sexual da filha. Entre uma cama e outra Hank Moddy precisa voltar a escrever, mas o que lhe resta é o blog de uma revista da Califórina.

Canal EUA: Showtime
Canal Brasil: FX
Temporada: Terceira
Episódios: Wish You Were Here (27/09/09), The Land of Rape and Honey (04/10/09) e  Verities & Balderdash (12/10/2009)

Elenco Fixo: David Duchovny (Hank Moody), Natascha McElhone (Karen), Madeleine Martin (Becca), Evan Handler (Charlie), Kathleen Turner (Sue Collini), Embeth Davidtz (Felicia Koons), Diane Farr (Jill Robinson) e Peter Gallagher (Dean Stacy Koons).

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts