Californication – Segunda Temporada – Slip of the Tongue – The Great Ashby

Californication – Segunda Temporada – Slip of the Tongue – The Great Ashby

Californication 1Sinopse da Série: David Duchovny (o Fox Mulder de Arquivo X) é o escritor Hank Moody que luta contra pelo fato de ter estragado as melhores relações que construiu em sua vida: sua ex-namorada (Natascha McElhone ) e sua filha. Viciado em sexo, drogas e em uma vida sem regras Hank Moody tenta recuperar a paixão de sua ex-namorada e entender o crescimento sexual da filha. Entre uma cama e outra Hank Moddy precisa voltar a escrever, mas o que lhe resta é o blog de uma revista da Califórina.

Canal EUA: Showtime

Temporada: Segunda
Episódios: 1 e 2
Data de Exibição EUA: 28/08/2008 e 05/10/2008

Elenco Fixo: David Duchovny (Hank Moody), Natascha McElhone (Karen), Madeleine Martin (Becca), Madeline Zima (Mia) e Evan Handler (Charlie).

__________________________
Não boto muita fé nesta segunda temporada de Californication. A série teve muitos altos e baixos no primeiro ano. Foi ousada, mas terminou quadrada. Agora temos o eterno Mulder casadão, morando junto com a mulher amada e com vasectomia. Sim! A temporada começa com ele passando pela cirurgia.
A cena mais engraçada foi a dele fazer sexo oral com a mulher errada! No meio do negócio ele olha, bem e reconhece que não é a mulher dele!
Mas foi apenas isso em dois episódios, nada demais. Bacaninha e só! Por isso não coloco minha mão no fogo por Hank e companhia.

Abraços,
Alexandre Q.
___________________________
Hank voltou! E agora o garanhão voltou comprometido e com a mulher botando ordem na casa, mas uma vez malandro sempre malandro, e azarado, no caso do Hank.
O primeiro episódio foi muito bacana, não digo que foi sensacional, mas foi de altíssimo nível. Já o segundo caiu um pouco, apesar de que usou o sempre talentoso Evan Handler, o Charlie.
Não consigo ser radical como o Alexandre, acho que a série vai manter aquele nível que não empolga o tempo todo, mas também não deixa a gente ficar sem interesse.
Se aproveitarem o Charlie e a Becca, a série tende a conseguir grandes episódios.

Até,
André C.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts