Californication – Hell-A Woman

Californication – Hell-A Woman

Sinopse da Série: David Duchovny (o Fox Mulder de Arquivo X) é o escritor Hank Moody que luta contra pelo fato de ter estragado as melhores relações que construiu em sua vida: sua ex-namorada (Natascha McElhone ) e sua filha. Viciado em sexo, drogas e em uma vida sem regras Hank Moody tenta recuperar a paixão de sua ex-namorada e entender o crescimento sexual da filha. Entre uma cama e outra Hank Moddy precisa voltar a escrever, mas o que lhe resta é o blog de uma revista da Califórina.

Canal EUA:
Showtime

Elenco Fixo
: David Duchovny (Hank Moody), Natascha McElhone (Karen), Madeleine Martin (Becca), Madeline Zima (Mia) e Evan Handler (Charlie).
___________________________
Ok! Eu vi o segundo e vou ver o terceiro, não que a série ainda me empolgue, mas o segundo episódio já foi melhor que o primeiro, com certeza!
A cena em que o Mulder, ops, Hank conversa com a atriz de filme pornô sobre uma certa plástica na região de baixo das mulheres é muito boa, principalmente por brincar com o desejo feminio de ter tudo novo, até lá.
O jantar quando ele dá um fora com a amiga de sua ex e ainda no fim consegue ir para a cama, da sua ex-mulher, é outra coisa forte neste episódio.
Realmente acho que o nível tende a melhorar, mas ainda não sei se vai ser apelativa ou séria.
Abraços,
Alexandre Q.
___________________________
A série realmente merece os elogios que a crítica americana está fazendo, por isso a segunda temporada já foi confirmada. Uma pena que o mesmo não aconteceu com a excelente Studio 60 on The Sunset Strip.
Neste segundo episódio Duchovny consegue passar ainda melhor o ar de canastrão, que por mais que ame sua ex-mulher, ele não pode perder uma boa transa, nem que seja na casa dela e na cama dela.
Brinca com temas polêmicos: como sexo com menor de idade, plásticas (as duas mulheres que ele transa se preocupam com os seios e outras coisas que o Alexandre já falou) e o trabalho para sobreviver.
Diálogos espetaculares, adultos e cheio de malícia fizeram este segundo episódio superior ao piloto. E o final foi bem bacana.
Destaque é a atriz Madeline Zima, muito bem como a adolescente sensual.
Até,
André C.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts