Californication – Filthy Lucre e The Devil’s Threesome

Californication – Filthy Lucre e The Devil’s Threesome

Californication 1
Canal EUA: Showtime
Temporada: Primeira
Episódio: 9 e 10
Data de Exibição EUA: 22/10/2007 e 29/10/2007

Elenco Fixo: David Duchovny (Hank Moody), Natascha McElhone (Karen), Madeleine Martin (Becca), Madeline Zima (Mia) e Evan Handler (Charlie).
__________________________
Como o André explicou, sem tempo para escrever um a um, aqui vão dois e para variar estamos atrasados, é fogo precisar trabalhar, namorar, ir para academia, ver tudo e comentar…
Dois episódios bem diferentes, uma com o Hank chato, mas que pelo menos mostrou como ele consegue dinheiro e no outro, o melhor dos dois, teve o carequinha do Charlie e suas situações sexuais como a melhor parte. Também tivemos um pouco do velho e bom Hank, mas o Charlie ganhou de novo, claro que Talvez aquele meu cansaço tenha ido embora, mas a série ainda não foi o que parecia no começo e a Mia pode deixar de ser inútil, mas continua chata.

Abraços,
Alexandre Q.
___________________________
No episódio Califórnia Son já tivemos uma grande melhora, nestes dois o ritmo continuou. No nono episódio foi interessantíssimo mostrar como Hank sobrevive, se ele não escreve, mas interessante ainda foi ver que o Charlie foi colocado de lado pela esposa, sem dizer que finalmente colocaram algo para a Mia na série, pois eu estava concordando com o Alexandre, e colocando ela no mesmo patamar do Dr. Suresh, ou seja, personagens inúteis, chatos e que merecem sumir.
No décimo episódio, isso se tornou realidade e concordo com o Alexandre (vai chover, concordamos duas vezes) ela vai ganhar importância e vai ser útil para trama. E o Charlie (concordei a terceira vez, vai nevar no sertão) realmente foi o melhor dos dois episódios, o Evan Handler é um grande ator e mostra todo seu valor neste personagem secundário, mas que tem se sobre-saído em relação ao principal.

Até,
André C.

Relembre a Hank nos seus tempos de Arquivo X, clique aqui para comprar no Submarino!

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts