FastCine – Curitiba ganha nova opção de locadora virtual

FastCine – Curitiba ganha nova opção de locadora virtual

Criada com a intenção de solucionar antigas reclamações dos clientes desse tipo de serviço, a FastCine começou a operarar na capital no início do ano

A idéia veio dos Estados Unidos: o cliente paga à locadora virtual uma assinatura mensal, ganha o direito de alugar quantos filmes quiser por mês, sem prazo de devolução, sem multa e ainda os recebe no conforto do seu lar. Mas isso, apenas teoricamente. Na prática, os clientes reclamam que as entregas demoram demais e que os filmes enviados dificilmente seguem a lista criada.

Para não enfrentar as mesmas reclamações, a FastCine criou um sistema diferenciado. O princípio é o mesmo, mas durante o agendamento da entrega, o assinante pode conferir os filmes que serão enviados. Se não gostar de algum, pode trocá-lo na mesma hora. Isso garante que ele não terá surpresas desagradáveis quando os DVDs chegarem à sua casa.

Outro diferencial do serviço é o prazo de entrega. Pedidos realizados até as 17h, de segunda à sexta, são entregues no mesmo dia. A empresa também faz entregas aos sábados, o que aumenta a quantidade de filmes que podem ser assistidos por mês, podendo chegar até 26 no plano básico, de R$ 24,90 mensais.

Pensando ainda nos clientes que não assistem a filmes diariamente, a empresa inovou criando o plano Econômico: com mensalidades a partir de R$ 18,90 o cliente recebe 2 ou 3 filmes em sua casa a cada solicitação. A limitação fica por conta da quantidade de entregas realizadas no mês: 4 ou 8, conforme o plano escolhido.

Até hoje, mesmo com as frequentes reclamações dos clientes em relação às outras locadoras, o interesse nesse tipo de serviço não parou de crescer. A chegada de uma nova empresa ao setor, preocupada com as reclamações do assinante, só tem a melhorar a qualidade dos serviços prestados e certamente trará mais benefícios aos clientes.

Clique aqui e conheça melhor a FastCine e vire sócio com 25% de desconto!

Mais informações:(41) 4063-5063, (41) 2112-3553, (41) 3013-1388.

0 thoughts on “FastCine – Curitiba ganha nova opção de locadora virtual

  1. Faz TANTO tempo que não vou numa locadora. E acho um barato essas locadoras virtuais. Acho que elas preenchem uma boa lacuna de mercado e ajudam aqueles, como eu, que não possuem tempo para ir lá buscar os filmes.

    1. Oi Kamila!
      Eu ainda acho muito bom ir em locadoras, mas admito que aquele romantismo de você ficar horas escolhendo um filme, acabou quando as grandes locadoras chegaram, e praticamente investiram todo o seu espaço em filmes lançamento e esqueceram de alguns filmes mais antigos.
      Acho muito bacana o serviço do FastCine, e se eles investirem num acervo bem diferenciado, tem tudo para dar certo. Uma vez que aquelas locadoras de bairro, onde você conhecia o dono, praticamente acabaram aqui em Curitiba.

      André C.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts