Brazucah

Brazucah

logo_brazucahO Você Viu? Eu também! possui a partir de agora um novo parceiro: a Rede Brazucah.

A Rede Brazucah, presente no Rio de Janeiro há dois anos e em São Paulo, onde teve início, há 7 anos, é uma rede social que atua no ambiente jovem/universitário formada por professores, estudantes, departamentos, entidades estudantis e mídias universitárias em diversas universidades das duas cidades. A rede universitária funciona da seguinte forma: há um agente (estudante) em cada universidade, que faz o papel de ‘embaixador’ do filme em sua instituição. Ele assiste ao filme e, juntos, decidem a melhor forma de promovê-lo caso a caso, se vale a pena fazer debates com a equipe, se tem o perfil da universidade dele, quais os cursos que devem ser o foco da divulgação, qual o material ideal para trabalhar em sua instituição, se dá pra montar uma estrutura para uma pré-estréia, se haverá eventos na universidade afins ao filme, etc. Sempre pensando ações criativas para o lançamento.

Mesmo sendo um blog de curitibanos (ou melhor, pessoas que moram em Curitiba) achamos interessante a idéia da produtora Brazucah, e sua Rede Brazucah, de levar e promover o cinema nacional em um ambiente universitário, pois o grande consumidor de cinema está neste ambiente e nada melhor do que fazer crescer o cinema nacional entre a camada mais jovem do Brasil.

Obviamente, é uma chance de universitários curitibanos e até de outros estados que acessem o Você Viu? Eu Também! de conhecerem a Rede Brazucah e quem sabe criar novos núcleos da rede em outras regiões.

Até,
André C.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts