Oscar 2013: Melhor Canção Original

Oscar 2013: Melhor Canção Original

Continuando os palpites para Oscar 2013 que acontece no próximo domingo, vou falar dos prêmios da parte musical dos filmes, neste primeiro post vou falar do prêmio de Melhor Canção.

As canções originais concorrentes são: Suddenly (Herbert Kretzmer, Alain Boublil e Claude-Michel Schönberg) com performance de Hugh Jackman em Os Miseráveis.

Pi’s Lullaby (Bombay Jayashri e Mychael Danna) com performance de Bombay Jayashri em As Aventuras de Pi.

Everybody Needs A Best Friend (Walter Murphy e Seth MacFarlane) de Ted cantada pela espetacular Norah Jones, que é a minha preferida para vencer o Oscar, que neste link pode ser vista de uma outra maneira.

Before My Time (J. Ralph) do documentário Chasing Ice com performance da atriz, e também cantora nas horas vagas, Scarlett Johansson.

E por último a favorita e virtual vencedora do Oscar, Skyfall (Adele e Paul Epworth) do filme 007 – Operação Skyfall, em interpretação da ótima Adele.

Resumindo, eu queria ver a Academia surpreender e escolher a música de Ted, mas é impossível que Adele deixe escapar este Oscar, a música realmente é espetacular e de uma força fora do comum e na poderosa voz de Adele é a canção mais forte entre as concorrentes, por isso esta categoria é uma daquelas que é barbada no Oscar.

Até agora a minha lista de preferidos ao Oscar está assim: As Aventuras de Pi com 2 prêmios (Efeitos Visuais e Direção de Arte), Django Livre com 2 prêmios (Fotografia e Edição de Som), Os Miseráveis com 1 Oscar (Figurino), Argo com 1 Oscar (Montagem ), 007 – Operação Skyfall com 1 estatueta (Mixagem de Som) e Hobbit também com 1 Oscar (Maquiagem).

E meus palpites sobre como será a noite do dia 24/02 está assim: As Aventuras de Pi com 3 estatuetas (Efeitos Visuais, Fotografia e Direção de Arte), Anna Karenina com 1 prêmio (Figurino), Argo com 2 estatuetas (Montagem e Edição de Som), Os Miseráveis com apenas 1 Oscar (Mixagem de Som) e Hobbit com 1 Oscar (Maquiagem).

Até,
André C.

One thought on “Oscar 2013: Melhor Canção Original

  1. Sabrina Reis

    Apaixonei com a musica skyfall na interpretação de Adele e a letra muito forte tanto quanto a voz dela. Parabens, muito linda a música mexeu comigo e os meus ouvidos agradecem.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts