Oscar 2010: Atriz Coadjuvante

Oscar 2010: Atriz Coadjuvante

Já que falei ontem de ator coadjuvante vamos falar hoje de atriz coadjuvante, onde temos uma favorita também.

Após ganhar prêmios como Broadcast Film Critics Association Awards, Globo de Ouro, NYFCC Award, Screen Actors Guild Awards, entre muitos outros de melhor atriz coadjuvante, Mo’Nique é o grande nome a ser batido na festa do dia 07 de março.

Com uma atuação que vem tirando elogios da crítica e do público como a mãe violenta Mary Jones em Precisosa, Mo’Nique não só entra como a favorita, mas como a queiridinha de boa parte do público que se impressionou com sua atuação.

Porém ela terá algumas concorrentes de peso e que que correm por fora, suas adversárias são: Penelope Cruz (Nine), Vera Farmiga (Amor Sem Escalas), Maggie Gyllenhaal (Coração Louco) e Anna Kendrick (Amor Sem Escalas).

Talvez sua maior adversária seja Penelope Cruz, que me parece a melhor coisa de Nine, mas como ela venceu ano passado por Vicky Cristina Barcelona acho difícil a Academia repetir o prêmio.

Porém, pelo que li e por ser uma atriz que eu gosto, acho que Maggie Gyllenhaal corre muito bem por fora e pode ser uma surpresa nesta premiação. Pena que seu filme só estréia neste fim de semana, daí quem sabe eu reafirmo ou mudo minha opinião na torcida.

Favorita: Mo’Nique (Preciosa – Uma História de Esperança)
Torcerei por: Maggie Gyllenhaal (Coração Louco)

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts