Trilha Sonora Once – Apenas Uma Vez

Trilha Sonora Once – Apenas Uma Vez

Ano passado eu assisti o filme Once (Apenas Uma Vez), e este filme meio que virou um cult para mim, realmente acho um filme belíssimo e sensacional.

Mas esta semana não revi o filme, apenas escutei no meu carro a trilha, e digo e repito, quem não viu o filme veja, mas quem não tem tempo para ver, escute esta belíssima trilha sonora do irlandês Glen Hansard e da tcheca Markéta Irglová.

Como o filme foi feito em cima das 10 músicas compostas por Glen Hansard, escutar a trilha é como viajar no filme e lembrar de cada momento entre os dois. A musicalidade forte e agressiva, em alguns momentos, de Glen Hansard combina perfeitamente com o ar doce e a voz quase angelical de Markéta Irglová.

O filme merece ser visto e a trilha merece ser ouvida, aqui dois vídeos do Youtube com as músicas Lies e If You Want Me, e o trailer do filme que é uma obra-prima.

 

Até,
André C.

5 thoughts on “Trilha Sonora Once – Apenas Uma Vez

  1. Letícia

    Essa trilha é tão boa que no ano passado quase cansei de tanto escutar!

  2. Deyssila Mello

    Escuto as musicas deles des que lançaram o filme amo todas as musicas sei cantar todas e toco no meu violão e no piano do meu avô.As vezes as musicas me lembram momentos tristes de quando meu primo morreu mais nunca parei de escutar ja gravei varios videos cantandos essas musicas junto com meu irmão e recomendo que escutem…Minha mae ama essas musicas ela escuta sempre!!!
    Beijos #deyssilamello.

  3. Ruan

    O filme é realmente incrível. Traz uma sensibilidade incrível. Assisti hoje e mesmo caindo de sono liguei o pc pra baixar a trilha sonora e ouvir no carro amanhã qdo for pro trablaho. Depois vou ver as cifras, alguém tem?

  4. idalecio

    cara que filme faz tempo que nao via um filme que me prendese tanto assim a atençao a e o que dizer das musicas e realmente uma obra prima

  5. neiver

    Caramba, que filmaço! “Conheci” Glen por ouvi-lo interpretar hairshirt uma música do R.E.M., banda que curto muito! Daí cheguei a esse filmaço! Prende mesmo a gente na tela! muito bom!

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts