She & Him – Volume One

She & Him – Volume One

Navegando pela internet procurando notícias sobre a comédia romântica 500 Days of Summer eu acabei indo para outro lado completamente diferente. O filme é com Joseph Gordon-Levitt e a ótima Zooey Deschanel, que se ainda não decolou na sua carreira de atriz, tendo normalmente papéis pequenos, está decolando com a banda ou dupla She & Him, onde ela canta maravilhosamente bem ao lado do também ótimo M. Ward.

Quando vi o trailer e vi Zooey lembrei de uma reportagem da Veja que elogiava a dupla e, como já conhecia M. Ward, pois ele abriu o show de Norah Jones que eu fui em Düsseldorf, fazendo com que eu acabasse por comprar o CD Post-War, resolvi procurar na net mais sobre She & Him, e me surpreendi com uma música deliciosa e extremamente encantadora, com a deliciosa voz de Zooey Deschanel e a musicalidade de M. Ward, ou Matthew Stephen Ward.

Abaixo o clipe do single Why Do You Let Me Stay Here? do primeiro álbum da banda, Volume One.

Ah! Outro hora coloco o trailer do filme!

Até,
André C.

0 thoughts on “She & Him – Volume One

  1. […] muito, apesar de ter gostado, porém admito que a musicalidade deste segundo me lembra muito o She and Him da adorável Zooey Deschanel, talvez por isso eu tenha gostado. E você o que […]

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts