Joss Stone: Colour Me Free

Joss Stone: Colour Me Free

joss-stone

Finalmente, após meses de atraso e após 2 anos chega as lojas o novo CD, Colour Me Free, da espetacular e estonteante diva do Soul, Joss Stone.


Single Free Me, do novo CD de Joss Stone

Com certeza não foi fácil para Joss conseguir colocar seu novo trabalho nas lojas, principalmente por causas das confusões com sua gravadora, a EMI. Primeiro a EMI alegou que Joss Stone demorou em entregar as suas músicas e quis cobrar uma multa pelo atraso, depois alegou que tais músicas não transformavam o lançamento em um álbum comercial. Depois foi a vez de a jovem cantora bater o pé e tentar sair da gravadora, oferecendo mais de 2 milhões de libras para tentar desfazer seu contrato, que vale 8 milhões.

Brigas para lá e brigas para cá quem sofria eram os fãs da cantora, que além de esperarem este lançamento também esperam o lançamento do DVD com a turnê de álbum Introducing Joss Stone, que eu tive o prazer de ver duas vezes.

Não sei se o DVD um dia se tornará realidade, mas o novo álbum que chega as lojas do EUA e da Europa hoje, e ao Brasil no início de novembro, contém 12 músicas inéditas: Free Me, Could Have Been You, Parallel Lines com o grande Jeff Beck e Sheila E., Lady, 4 & 20, Big Ol’ Game com Raphael Saadiq, Governmentalist com Nas, Incredible, You Got The Love, I Believe It To My Soul com David Sanborn, Stalemate com Jamie Hartman e Girlfriend On Demand.

Aqui um vídeo promo para o lançamento do CD, com trechos dos shows que Joss Stone já fez em pequenas casas da Inglaterra com músicas do álbum.


Joss Stone’s new album Colour Me Free in stores October 20th
by JossStoneBr

E por fim uma entrevista para o Chelsea Lately para divulgar o CD

Nós brasileiros teremos que esperar o CD chegar por aqui no início de novembro ou clicar no link abaixo para ir para o iTunes.

colourmefree

 

Até,
André C.

One thought on “Joss Stone: Colour Me Free

  1. nathali

    Oi tudo bem?
    Queria te pedir uma coisa… Vc pode falar mais do dvd da turnê de Introducing…? Como conseguiu assistir?

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts