Vencedores Globo de Ouro 2010

Vencedores Globo de Ouro 2010

Por causa de que já passaram alguns dias não irei comentar afundo o Globo de Ouro, pois acho que quem tinha que falar, já falou e quem queria ler, já leu, mas como o tempo foi corrido nesta semana vou apenas dar pequenas opiniões.

Os favoritos Nine e Amor Sem Escalas acabaram vendo a mega produção Avatar levar melhor filme e diretor, deixando claro que Avatar deverá roubar a cena no Oscar.

Sobre as premiações eu gostei bastante! Mesmo sem ter visto os filmes me agrada muito as vitórias de Jeff Bridges, Meryl Streep e Sandra Bullock. São 2 grandes atores e uma que se não é uma atriz adorada por todos, é uma atriz que tem muito valor e surpreendeu muito em 2009.

Eu admito que quando vi o trailer de Se Beber Não Case nos cinemas, o filme não me atraiu, mas os elogios da crítica, de amigos e esta premiação fazem com que eu alugue o mesmo em alguma locadora e possa conferir a qualidade do filme.

Uma das premiações mais certas e que com certeza será barbada no Oscar é a de Christoph Waltz. Com certeza uma das melhores atuações no cinema em 2009.

Na TV fiquei desanimado com a ótima Modern Family perdendo para a fraca Glee, mas fiquei bem animado com as vitórias de John Lithgow e de Michael C. Hall por Dexter. Assim como fiquei feliz pela vitória da espetacular Julianna Marguiles por The Good Wife. Aliás fiquei bem feliz pelo resultado de atriz em série de comédia, pois pesar de ter torcido por Eddie Falco e o prêmio ter ido para Toni Collette, a eterna Mônica, Courteney Cox, não venceu como melhor atriz de comédia, pois ela está péssima e beirando ao ridículo.

Acho que não teve nenhuma grande surpresa no Globo de Ouro 2010, mas agora sei que tenho que ver Se Beber Não Case e arranjar um tempo para ver se Mad Men é tão boa assim.

Até,
André C.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts