Superbad – É Hoje (Superbad)

Superbad – É Hoje (Superbad)

SuperbadSinopse: Evan (Michael Cera) e Seth (Jonah Hill) são amigos inseparáveis, que estão terminando o colegial. Eles vão para faculdades diferentes e, desta forma, são obrigados a se separar. Evan é amável, esperto e normalmente aterrorizado com o que acontece à sua volta, enquanto que Seth é desbocado, frívolo e obcecado pela sexualidade. Cada um de sua forma, eles precisarão superar suas frustrações com as mulheres no fim desta fase de suas vidas.
Título Original: Superbad
Gênero: Comédia
País: EUA
Ano de Produção: 2007
Tempo de Duração: 114 minutos
Lançamento na EUA: 17/08/2007
Lançamento no Brasil: 19/10/2007
Direção: Greg Mottola
Roteiro: Seth Rogen e Evan Goldberg

Elenco: Jonah Hill (Seth), Michael Cera (Evan), Christopher Mintz-Plasse (Fogell), Bill Hader (Oficial Slater), Seth Rogen (Oficial Michaels), Martha MacIsaac (Becca), Emma Stone (Jules), Aviva (Nicola), Joe Lo Truglio (Francis) e Kevin Corrigan (Mark).
___________________________
Não entendo o sucesso deste filme. Talvez porque a juventude de hoje não teve Porkys e cia para rir de jovens que tentam de todas as formas conseguir
transar pela primeira vez. Apesar de que estes jovens tiveram American Pie e Virgem de 40 anos, este, o mais bacana de todos e que trata do mesmo tema, não é um jovem, mas é o mesmo tipão meio nerd que não acerta uma.
A dupla de atores principais, pode ser carismática, mas é fraca, principalmente o Michael Cera que vive o mais nerd e certinho dos dois. Ele chega me irritar de tanta falta de expressão.
Comédia bem americana, com alguns poucos momentos bons e outros muitos, bem fracos, principalmente os que envolvem a dupla policial.

Até,
André C.
___________________________
Quanto mau humor. Eu vi Porkys, vi American Pie e vi Virgem de 40 Anos  e vi este Superbad, o filme é super bacana, pois mostra que mesmo hoje, onde transar se tornou simples e fácil, tem gente que ainda sofre onde o sexo virou uma coisa tão banal, e aí está o humor para a juventude de hoje. Não podemos comparar, por ser época diferente com Porkys, e é obvio que o Virgem de 40 Anos é bem melhor, mas eu entendo o sucesso e achei um filme muito bacana, pois eu ri muito de muitas situações. É uma comédia para se ver de cabeça aberta e deixar rolar.

Abraços,
Alexandre Q.

0 thoughts on “Superbad – É Hoje (Superbad)

  1. […] que funcionam principalmente pelo ótimo roteiro e por uma atuação muito boa de Elizabeth Banks e Seth Rogen. Aliás, o filme funciona mesmo porque o casal principal teve uma química incrível e Seth Rogen […]

  2. […] nerd bobinho e apaixonado. É o terceiro filme que vejo com ele, e é o mesmo papel de Juno e de Superbad. Talvez ali esteja um bom ator, mas até agora ele só tem atuado no […]

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts