Tinha Que Ser Você

Tinha Que Ser Você

tinha_que_ser_voce_poster01Não espere muito do filme, não muito do que diz na sinopse, mas é uma boa pedida para um dia caseiro e tranqüilo, pois o romance maduro entre os dois protagonistas se torna incrivelmente interessante, óbvio que isso acontece pela grande presença de Dustin Hoffman e Emma Thompson.

Assim como várias comédias românticas, o filme é previsível, mas ao abordar as dificuldades de duas pessoas mais maduras em ter relacionamentos, sejam eles amorosos ou familiares, é o grande diferencial do filme.

O filme é muito bem editado, tem uma ótima música e atuações sinceras e naturais da dupla principal e quando você percebe você está completamente envolvido na vida de Harvey e Kate. A sintonia que os dois grandes atores do cinema apresentam e a pureza do romance entre eles, torna o filme altamente atrativo e gostoso de se ver.

Resumindo: Tinha que Ser Você é um filme simples e agradável pela ótima presença e a sintonia entre a dupla principal, Dustin Hoffman e Emma Thompson.

Até,
André
___________________________

Sinopse: O nova-iorquino Harvey Shine está prestes a perder o emprego como escritor de `jingles`, mas precisa viajar para Londres, para o casamento de sua filha, prometendo que volta para uma importante reunião. Mas Harvey chega a Londres e vê que a sua filha escolheu o padrasto para a levá-la ao altar. Tentando esconder o seu enorme desapontamento, Harvey abandona o casamento antes do final, mas mesmo assim perde o avião, sua reunião e óbvio seu emprego. Afogando as mágoas no bar do aeroporto, Harvey conhece Kate, uma quarentona que só pensa em trabalho e tem uma vida amorosa nula. A nova amizade tem tudo para não dar certo, mas as vezes o destino nos surpreende.

Título Original: Last Chance Harvey
Gênero: Romance
País: EUA
Ano de Produção: 2008
Tempo de Duração: 93 minutos
Lançamento no EUA: 16/01/2009
Lançamento no Brasil: 19/06/2009
Direção: Joel Hopkins
Roteiro: Joel Hopkins

Elenco: Dustin Hoffman (Harvey Shine), Emma Thompson (Kate Walker), Eileen Atkins (Maggie Walker), Kathy Baker (Jean), Liane Balaban (Susan), James Brolin (Brian) e Richard Schiff (Marvin).

One thought on “Tinha Que Ser Você

  1. Lana

    Que filme lindo, vale a pena assistir. Dustin Hoffman, dá um show de interpretação assim como em Luck, seu mais novo trabalho. Ele é meu ator preferido.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts