Para Sempre

Para Sempre

Juntar um casal de protagonistas bonitos é o primeiro passo para fazer uma comédia romântica, depois você cria o casal perfeito antes de uma tragédia na vida deles e com tudo isso você ainda coloca a mensagem dizendo que o filme é baseado em fatos reais, pronto, sucesso garantido e um público, principalmente o feminino, louco para assistir ao filme, porém o resultado final de Para Sempre é muito abaixo do que as expectativas poderiam ser.

O problema do filme começa com Channing Tatum, pois ao mesmo tempo que ele é novo queridinho da América e desejado pelas mulheres, falta a ele o tal amor, a tal paixão que ele diz sentir pela personagem de Rachel McAdams, falta ao ator mais força em sua atuação para dar um passo importante em um filme que prega que o amor quando é real é para sempre, falta a Channing Tatum a atuação sincera e verdadeira para aquele amor, uma vez que o ator parece distante daquilo que teoricamente seu personagem acredita.

Assim sendo o casal principal, apesar de uma boa escolha, parece distante um do outro, até que Rachel McAdams vai bem na sua “amnésia” e como ela trata seu marido e suas decisões após o acidente, mas falta do outro lado o inverso, e não culpo apenas Channing Tatum, falta ao roteiro uma forma de mostrar aquele romance, aquele amor para fazer a plateia torcer pelo casal, para fazer a platéia (apesar de já saber o final) vibrar a cada minuto com os rumos do romance, isso não acontece, o filme se torna apático e comum.

Para Sempre no final é um filme comum e sem muito sal.

Até,
André C.

Para Sempre (The Vow – 2012 )
Sinopse: Paige e Leo (Rachel McAdams e Channing Tatum), um feliz casal recém-casado cujas vidas são transformadas por um acidente de carro que deixa Paige em coma. Ao acordar com uma perda de memória severa, Paige não se lembra de Leo, mas apenas da confusa relação com seus pais (Sam Neil e Jessica Lange) e do ex-noivo (Scott Speedman) por quem ela talvez ainda sinta algo. Apesar destas complicações, Leo luta para conquistar seu coração novamente e reconstruir seu casamento.
Direção: Michael Sucsy
Roteiro: Jason Katims, Abby Kohn e Marc Silverstein baseados em estória de Stuart Sender
País: EUA
Duração: 104 minutos
Elenco: Rachel McAdams (Paige), Channing Tatum (Leo), Jessica Lange (Rita Thornton), Sam Neill (Bill Thornton), Jessica McNamee (Gwen), Wendy Crewson (Dr. Fishman), Tatiana Maslany (Lily), Lucas Bryant (Kyle) e Jeananne Goossen (Sonia)

Nota Filme 2.0

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts