Rambo IV (John Rambo)

Rambo IV (John Rambo)

ramboSinopse: Uma guerra civil acontece há quase 60 anos na fronteira com a Birmânia, envolvendo os birmaneses e a tribo Karen. John Rambo vive no norte da Tailândia, onde pilota um barco no rio Salween. Cansado de lutar, Rambo leva uma vida simples e solitária, apenas acompanhando o fluxo de rebeldes e refugiados. Até que surgem dois missionários que desejam levar alimentos e remédios às pessoas afetadas pela guerra. Rambo aceita a proposta de levá-los pelo rio. Alguns dias depois o pastor Artur Marsh o procura, dizendo que os missionários foram capturados e que havia recolhido dinheiro para contratar mercenários para resgatá-los. O pastor agora quer que Rambo leve os mercenários até o local onde ele deixou os missionários, mas ele decide também participar da operação de resgate.
 
Título Original: John Rambo
Gênero: Ação/Aventura
País: EUA
Tempo de Duração: 91 minutos
Lançamento no EUA: 25/01/2008
Lançamento no Brasil: 19/02/2008
Direção: Sylvester Stallone
Roteiro
: Art Monterastelli e Sylvester Stallone, baseado em personagem criado por David Morrell

Elenco: Sylvester Stallone (John Rambo), Julie Benz (Sarah Miller), Graham McTavish (Lewis), Reynaldo Gallegos (Diaz), Jake La Botz (Reese), Tim Kang (En-Joo), Maung Maung Khin (Tint), Paul Schulze (Michael Burnett), Cameron Pearson (Jeff), Ken Howard (Pastor Arthur Marsh) e Matthew Marsden.

___________________________
Não vou me alongar muito, pois falar de Rambo IV é voltar ao passado espetacular que tivemos, com filmes com heróis de verdade, de sangue e osso. E este fim, nada melancólico deixa claro que ainda existe espaço para heróis como Rambo.
Para quem gosta da série, para quem gosta de sangue, tiros e muita ação um prato cheio. Um filme que termina a saga de Rambo e talvez a carreira de Stallone com chave de ouro.
Rambo IV, simplesmente é Rambo na veia.

Abraços,
Alexandre Q.
___________________________
Rambo IV cumpre seu papel, termina, com um filme violentíssimo, a saga de um dos personagens mais violentos e bacanas do cinema. A grande maioria dos homens que viram Rambo IV, com certeza, um dia colocaram uma faixa vermelha na cabeça na saudosa infância.
Como desde o primeiro filme da saga, você não pode ver e levar Rambo a sério, o filme realmente diverte, por conter tudo que teve de melhor nos filmes passados. Pena que muito dos adolescentes de hoje não viram ou não conhecem Rambo e não sabem como foi divertido ver aquela flechada quando realmente Rambo da seu ar da graça.
Para aqueles que não querem levar o filme a sério e que um dia gostaram de John Rambo.

Até,
André

Rambo: A Saga Completa – Edição de Colecionador- 4 DVDs. Clique e compre no Submarino!

One thought on “Rambo IV (John Rambo)

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts