O Incrível Hulk (The Incredible Hulk)

O Incrível Hulk (The Incredible Hulk)

incrivel-hulk-poster01.jpgSinopse: Vivendo escondido e longe de Betty Ross (Liv Tyler), a mulher que ama, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross (William Hurt), seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.

Título Original: The Incredible Hulk
Gênero: Aventura/Ação
País: EUA
Ano de Produção: 2008
Tempo de Duração: 114 minutos
Lançamento na EUA: 13/06/2008
Lançamento no Brasil: 13/06/2008
Direção: Louis Leterrier
Roteiro: Edward Norton e Zak Penn, baseado em personagens criados por Stan Lee e Jack Kirby

Elenco: Edward Norton (Bruce Banner/Hulk), Liv Tyler (Betty Ross), Tim Roth (Emil Blonsky/Abominável), Tim Blake Nelson (Samuel Sterns), Ty Burrell (Dr. Samson), William Hurt (General Thaddeus “Thunderbolt” Ross), Christina Cabot (Major Kathleen “Kat” Sparr), Peter Mensah (General Joe Greller), Lou Ferrigno (Segurança/Hulk – voz), Paul Soles (Stanley), Débora Nascimento (Martina), Robert Downey Jr. (Tony Stark) e Stan Lee
___________________________
Alucinante! Sensacional! Estou pirando até agora! Já fui ver 5 vezes e não cansarei tão cedo. Verei mais umas 5 vezes para me poupar dos meus próprios xingamentos, já que perdi a chance de ver Homem de Ferro. Que baita filme, e olha que eu estava com medo de ver o Edward Norton, com aquela cara de vou, mas não vou como Bruce, mas não é que o cara ficou muito melhor que Eric Bana.
E o Hulk?! Cara, aquele sim mete medo em criança de 3 anos, e não aquele fantasminha verde que colocaram no outro filme. Sério, no outro filme parecia um Gazparzinho verde e grande, ele flutuava, parecia de bexiga. Agora não, agora ele impõe respeito, agora… Hulk esmaga!
Se você tem um pouco de medo de ir ver por causa do Hulk anterior, vá, pois você vai achar este filme show, esqueça que um dia Eric Bana filmou Hulk.

Abraços,
Alexandre Q.
___________________________
Muito bom, excelente. O filme trás aquilo que tem de melhor em Hulk, aquilo que fãs lembram da TV e do Gibi. Eu li pouco o gibi, mas não perdia uma Sessão Aventura do Hulk, e digo, este filme trouxe muito daquilo que passava na TV. Sem dizer nas homenagens claras, como a música tema, Lou Ferrigno (o Hulk da TV), a cena do Bruce Banner andando sozinho e até aquela tradicional dele fechando a mala. Homenagens pequenas, mas que ressuscitaram o Monstro Verde no cinema. Como disse o Alexandre, neste filme o Hulk parece que veio para dominar, veio para “esmagar” e fazer a gente esquecer a outra adaptação.
Também fiquei surpreso com Edward Norton fazendo um filme destes, mas mostra mais uma vez que é um excelente ator, para qualquer tipo de personagem
Hulk desta vez não deixa nada a desejar para outros heróis e abre de vez o caminho para a Marvel dominar o cinema.

Até,
André

Compre a Primeira Temporada da Série de TV, O Incrível HULK!

0 thoughts on “O Incrível Hulk (The Incredible Hulk)

  1. […] boa idéia, fazer uma paródia com ação em cima dos “absurdos” que acontecem nos filmes como Hulk, Super-Homem, Duro de Matar, Os 4 Fantásticos, Homem de Ferro, etc., porém o filme acabou […]

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts