Fim dos Tempos (The Happening)

Fim dos Tempos (The Happening)

Fim dos TemposSinopse: Em questão de minutos estranhas mortes ocorrem em várias das principais cidades dos Estados Unidos. Elas coincidem em dois pontos: desafiam a razão e chocam pelo inusitado com que ocorrem. Sem saber o que está ocorrendo, o professor Elliot Moore (Mark Wahlberg) apenas quer encontrar um meio de escapar do misterioso fenômeno. Apesar dele e sua esposa Alma (Zooey Deschanel) estarem em plena crise conjugal, os dois decidem partir para as fazendas da Pensilvania juntamente com Julian (John Leguizamo), um professor amigo de Elliot, e Jess (Ashlyn Sanchez), a filha dele de 8 anos.

Título Original: The Happening
Gênero: Drama
País: EUA
Ano de Produção: 2008
Tempo de Duração: 91 minutos
Lançamento no EUA: 13/06/2008
Lançamento no Brasil: 13/06/2008
Direção: M. Night Shyamalan
Roteiro: M. Night Shyamalan

Elenco: Mark Wahlberg (Elliot Moore), Zooey Deschanel (Alma Moore), John Leguizamo (Julian), Ashlyn Sanchez (Jess) e Betty Buckley (Sra. Jones).
___________________________
A melhor coisa do filme é que ele é curto.
Eu tinha sinceras esperanças que M. Night Shyamalan fosse conseguir se achar depois de alguns fracassos e que ele ainda nos reservaria um Sexto Sentido, mas estava completamente enganado. O filme é decepcionante, é chato, é lento e quando você acha que o cara que era para ser o Mestre do novo milênio vai te surpreender, nada acontece.
Babozeira total, deprimente.
Um dos filmes que foi com muita expectativa e vi simplesmente uma historinha sem graça, sem ação, sem drama, resumindo um filme sem nada, nem a beleza de Zooey Deschanel salva o filme.

Abraços,
Alexandre Q

___________________________
Também fiquei muito decepcionado com o filme, pois ele tinha uma boa trama e vinha sendo divulgado cheio de mistério e como se fosse a redenção do Shyamalan, que já não é muito bem visto pelos Estúdios de Holywood.
Bem, me enganei e muitos se enganaram, o filme não apresenta nada de bem, a boa trama que poderia nascer um bom filme de ação ou um suspense ou uma lição de moral ao mundo, não sai do lugar.
Sinceramente, quando achei que o filme iria nos surpreender, percebi que não, pois ele acabava.
Filme muito fraco, e para nos perguntarmos: seria o fim de Shyamalan?

Até,
André

p.s.: Agora criamos novas categorias: André Recomenda, Alexandre Recomenda, Recomendamos e Não Recomendamos. Séries não entram nesta categoria, apenas filmes. Porém nem todos os filmes serão classificados nesta categoria, só aqueles que acharmos que merecem ser recomendado (imperdível) ou não (passar longe).

0 thoughts on “Fim dos Tempos (The Happening)

  1. Concordo plenamente com os dois, o filme é muito chato. Eu vi este filme esses dias, e só não me decepcinei mais porque gostei da atuação do Mark Wahlberg.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts