Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos

Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos

Com um bom elenco e algumas histórias batidas, Allen fala sobre o amor, seja ele pela pessoa amada, pela vida ou pelo trabalho e fala de todos os problemas e sonhos que este amor traz a vida de cada uma das pessoas, porém Woody Allen não traz nada de novo e até, em alguns muitos momentos, deixa a desejar.

Não que Allen tenha desaprendido, mas aqui fica um pouco distante do que ele é capaz, pois mais uma vez ele visita de forma simples os problemas do dia a dia de uma pessoa comum, e isso sempre é bacana de Woody Allen, mas aqui acabou não funcionando.

E não funcionou pela falta de conteúdo ou algo novo para que estes personagens comuns, que podemos encontrar no ônibus, no trabalho ou até na família, nos prendessem a atenção e por este motivo é que rapidamente perdemos o interesse em alguns deles e até no filme.

Woody Allen sempre soube criar personagens comuns, mas com ótimos dialogos e dilemas espirituais, mentais e éticos, fazia destes personagens algo mais forte que o próprio roteiro, mas aqui parece que ele preferiu apenas divagando e andando no mesmo lugar.

E a nota abaixo é por causa de alguns bons diálogos e alguns momentos de humor negro, que existe até no nome em original: You Will Meet a Tall Dark Stranger


Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos (You Will Meet a Tall Dark Stranger – 2010)
Direção: Woody Allen
Roteiro: Woody Allen
Elenco: Gemma Jones (Helena), Anthony Hopkins (Alfie), Naomi Watts (Sally), Josh Brolin (Roy), Freida Pinto (Dia), Antonio Banderas (Greg) e Lucy Punch (Charmaine)

Nota Filme: 2.5

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts