Você de Novo

Você de Novo

Você do Novo não poderia ter nome melhor, pois o que vemos na tela é uma comédia que tem poucos momentos interessantes, pois o filme é mais do mesmo de novo, a eterna briga entre a popular da escola contra a nerds feinha que anos depois vira uma mulher poderosa e linda.

O filme sai da premissa de que como seria o encontro destas duas “inimigas” em um futuro distante, como elas tratariam as diferenças do passado e como cada um dos problemas da escola afetou a vida elas, porém a ideia, que até julgo interessante, acaba caindo no mesmo, pois aplica no futuro as mesmas piadas dos filmes que passam quase todo mês na sessão da tarde, ou seja, invés de realmente tentar algo diferente o filme só transporta a briga para um futuro pós escola, pós faculdade, pós filho e até pós netos.

O interessante do filme é o duelo entre Jamie Lee Curtis e Sigourney Weaver, as duas atrizes entraram muito bem na brincadeira, e são completamente diferentes nos seus papéis, o que gera algumas boas risadas, o problema é que o papel não se desenvolve e o roteiro, fraco, leva a briga delas para o óbvio, atrapalhando um pouco a soberania que as duas têm na tela, uma vez que apesar de serem “secundárias” são as duas que mandam no filme.

E elas mandam na tela por que as atrizes do duelo, vamos dizer, principal, não possuem a força ou até mesmo o carisma para serem as atrizes principais. Eu gosto muito da Kristen Bell, porém ela não tem ainda aquela força para pegar um filme e ser o nome principal dele, e o mesmo acontece com sua “inimiga” Odette Annable, que vai bem melhor que Kristen Bell durante o filme, porém ainda tem muito que percorrer para chegar a ter seu nome como um nome de força.

Bem, para resumir, Você de Novo, conta a mesma história de sempre, tem duas atrizes que podem virar estrelas um dia (apesar de que Kristen Bell ser uma estrela na TV) e tem duas veteranas que já viveram seus grandes momentos em Holywood se divertindo, e só, no mais é um filme como todos os outros que você já viu sobre o tema.

Até,
André C.

Você de Novo (You Again – 2010)
Sinopse: Marni (Kristen Bell) é uma jovem bem sucessedida que vai até a casa dos pais para comemorar a festa de noivado de seu irmão. Lá, ela conhece a noiva, Joanna (Odette Yustman), a garota que fez a vida dela um inferno nos tempos da escola.
Direção: Andy Fickman
Roteiro: Moe Jelline
Elenco: Kristen Bell (Marni Olsen), Jamie Lee Curtis (Gail Olsen), Sigourney Weaver (Ramona Clark), Odette Annable (Joanna Clark), Victor Garber (Mark Olsen) e Betty White (Grandma Bunny).

Nota Filme: 1.5

One thought on “Você de Novo

  1. […] Ao Vivo! – Faltou ao filme a ganância que ele queria questionar, faltou ao filme personalidade! 9. Você de Novo – mais é um filme como todos os outros que você já viu sobre o tema. 10.O Último […]

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts