Noivas em Guerra

Noivas em Guerra

noivas-em-guerraVou resumir o filme: Filme Sessão da Tarde, bobinho, previsível e esquecível.

Vi mais por causa da Michelle do que pelo filme mesmo, apesar de ter a Anne Hathaway, o filme é uma comedinha romântica, com algumas boas piadas, alguns exageros e só, nada mais. Daqueles de passar realmente da Sessão da Tarde e para Anne Hathaway colocar na sua lista de filmes que não deveria ter feito.

Abraços,
Alexandre Q.
_____________
Eu concordo em termos com o Alexandre, realmente o filme é bem Sessão da Tarde, bem água com açúcar, mas não acho que a Anne Hathaway deveria esquecer que fez este filme, pois é mais uma prova de seu talento.

Quem viu Casamento de Rachel, O Diabo Veste Prada e vê o filme agora, vê uma atriz completamente diferente, sem dizer que em comparação com o Casamento de Rachel, a gente vê uma atriz que nem de longe possui jeitos e trejeitos da irmã problemática de Rachel. E o filme acaba valendo pela graça e sutileza que Anne desfila no filme. Tudo bem, sou fã dela, mas mesmo assim é impossível não se encantar pela doce Emma, mesmo nos seus momentos mais perversos do filme.

Sim perversos, pois as duas amigas travam um duelo perverso, uma quer machucar a outra, justamente porque uma conhece muito bem a outra, e vale tudo, quando se trata de um sonho de infância. E na verdade o casamento é apenas uma forma do diretor e do roteiro abordar a amizade verdadeira entre duas mulheres que desde pequena dividem tudo, dramas e sonhos, e por causa deste sonho colocam a amizade em xeque, mas mesmo quando tudo parece perdido, uma sente a falta da outra, daquele ombro amigo, do amor gerado pela amizade.

O filme no fundo é sobre isso, amizade, não na verdade sobre o amor entre homem e mulher e o casamento entre eles, pois seria fácil, por exemplo, trocar a amizade delas, por amizade entre homens, só que como no universo masculino o casamento não é algo assim que se imagina desde criança, talvez tivessem que usar o futebol como um pano de fundo, pois enquanto a mulher se imagina vestida de branco, alguns homens se imaginam em Tóquio (mesmo não sendo mais em Tóquio a final do Mundial).

Ou seja, deixando certos exageros como disse o Alexandre é um bom divertimento, nada de especial, mas um filme que agrada por ser assim, leve. É um bom passatempo.

Até,
André C.
_____________

Sinopse: Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.

Título Original: Bride Wars
Gênero: Comédia
País: EUA
Ano de Produção: 2009
Tempo de Duração: 89 minutos
Lançamento no Brasil: 06/02/2009
Direção: Gary Winick
Roteiro: Greg DePaul, Casey Wilson e June Diane Raphael, com estória de Greg DePaul

Elenco: Kate Hudson (Liv), Anne Hathaway (Emma), Bryan Greenberg (Nate), Chris Pratt (Fletcher), Steve Howey (Daniel) e Candice Bergen (Marion St. Claire)

0 thoughts on “Noivas em Guerra

  1. Oi
    Dica para as noivas e noivos. Aqui vai algumas frases para colocar no seu convite de casamento!
    O amor humano autêntico é uma entrega total da própria pessoa: alma, coração, corpo, toda a própria vida, presente e futuro. Quando duas pessoas se amam, sabem que vão compartilhar toda a sua vida. O casal é isto: um com uma para sempre, em tudo, para terminar nos filhos. Já não são dois, mas uma só carne e uma só vida. Antes eram duas vidas independentes que, de vez em quando, coincidiam. Agora estão intimamente ligados, a vida de um é inseparável da do outro. Até nas coisas mais concretas.
    Autor: (Mikel Santamaría Garai)

    Confira pelo site: http://www.viasites.com.br/noivas.htm

  2. Filme bom para um relex, divertido, alegre, romantico(rs)

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts