Forgetting Sarah Marshall

Forgetting Sarah Marshall

Sarah MarshallNaquela onda de filmes românticos feitos para homens surgiu o surpreendente e agradável Forgetting Sarah Marshall, ou como foi chamado por aqui, Ressaca de Amor.

Infelizmente o filme foi só para DVD, e talvez tivesse tido um certo sucesso nos cinemas, já que o público sempre gosta de ver comédia romântica, e esta, mais uma vez coloca o homem como a grande vítima do relacionamento.

Parece que Judd Apatow e sua turma começam a se especializar neste tipo de comédia, aquelas que agradam os homens, sem esquecer do que as mulheres procuram nestes filmes, ou seja, agrada a todos. E aqui, além de Jason Segel, vemos Paul Rudd e Jonah Hill, da sua trupe de companheiros nesta empreitada.

Como já declarei em Ligeiramente Grávidos, onde os três estão presentes sob a tutela de Apatow, Pau Rudd é um excelente ator, mas aqui fica bem esquecido, parece que fez mais uma contribuição aos amigos, então o filme é todo do carisma e da cara de “bobo” de Jason Segel, que também é o roteirista do filme.

Jason Segel nunca teve um grande papel, e aqui também não é, mas é impossível você não torcer para o cara contra a sempre belíssima Kristen Bell, até quando ela tenta reconquistar o cara, a gente se diverte um monte.

Ok! O filme força em alguns momentos, com uma nudez meio forçada do ator principal e com esteriótipos meio exagerados, mas mesmo assim é uma comédia que funciona muito bem, pois mostra o lado masculino quando leva o pé na bunda, coisa que não vemos com muita facilidade. As cenas dele chorando são hilárias.

E claro, que o filme, poderia ser com uma mulher, pois o filme em si questiona a tal paixão dele por Kristen Bell, onde de tão cego que é, pode perder a menina que realmente gosta dele, a também belíssima e sensual, Mila Kunis (excelente), para quem não lembra é a chata Jackie de That 70’s Show.

Ou seja, uma comédia romântica, sem grandes pretensões, com um final previsível (o Alexndre já xingaria), mas que na sua grande parte agrada, pois inova em colocar uma visão mais masculina sob o aspecto de um cego e apaixonado.

Até,
André C

_____________

Sinopse: Quando um cara tem um bom trabalho e uma namorada mundialmente famosa parece que ele tem tudo, certo? Ressaca de Amor é uma comédia de tirar o fôlego e que chega para provar exatamente o contrário. Peter Bretter está decidido a esquecer sua ex-namorada Sarah Marshall, uma famosa atriz de TV, e resolve viajar para o Havaí. O que ele não imagina é que, mesmo estando longe, Sarah planejaria uma viagem com seu novo namorado para o mesmo resort que ele.

Título Original: Forgetting Sarah Marshall
Gênero: Comédia Romântica
País: EUA
Ano de Produção: 2008
Tempo de Duração: 88 minutos
Lançamento no Brasil (DVD): 24/09/2008
Direção: Nicholas Stoller
Roteiro: Jason Segel

Elenco: Jason Segel (Peter Bretter), Kristen Bell (Sarah Marshall), Mila Kunis (Rachel Jansen), Russell Brand (Aldous Snow), Jonah Hill (Matthew the Waiter) e Paul Rudd (Chuck)

4 thoughts on “Forgetting Sarah Marshall

  1. […] Marshall, o bom ator Jason Segel (Forgetting Sarah Marshall), é totalmente o oposto de Barney, romântico, apaixonado e que viveu boa parte da temporada de […]

  2. Luísa

    Gostei do filme. Do elenco. Do roteiro. Da trilha sonora. Por falar em trilha sonora, como é o nome da música que toca quando os créditos passam? Quem é o cantor (ou banda)?
    Não consegui encontrar na internet.
    Vocês saberiam me dizer?
    Luísa.

    1. Andre C.

      Oi Luísa,
      pelo que descobri são duas músicas que tocam no final do filme. A primeira é da banda Transcenders e chama Animal Instincts, toca quando passa uma propaganda do novo programa da Sarah Marshall. A outra música é a versão de Daniel Ho para Nothing compares to you da Sinead O’Connor.

      Espero ter ajudado.

      Obrigado pela visita,
      André

  3. Marcelo

    Essa musica q toca no final do filme quando os dois si beijão no camarim, é uma das mais bonitas do filme >>> Infant Sorrow – Inside Of You

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts