Apaixonados em NY

Apaixonados em NY

Peguei este filme por engano e só reparei quando o DVD chegou em casa, mas mesmo assim arrisquei ver. A decepção foi maior do que eu tive ao ver que não era o filme que eu queria, o filme é fraco e sonolento, e que tenta passar uma mensagem bonita no final.

Sem atores carismáticos, sem um roteiro que te prenda e sem nunca empolgar o filme vai melancolicamente do seu início até o final sem nada que se aproveite, nem a trilha, nem atuações, simplesmente nada.

Freddie Prinze Jr. surgiu como uma promessa, infelizmente mais por ser um rostinho bonitinho e do que pelo seu talento, que aqui, mais uma vez, fica a desejar. O ator é indiferente nos vários momentos que seu personagem passa no filme, seja numa festa com os amigos ou levando o fora da noiva.

E o resto do elenco?

Segue o mesmo padrão do “astro”, totalmente sem sal e apático, principalmente Chris Klein que junto com Freddie Prinze Jr. não consegue nos passar que a amizade entre eles realmente é algo antigo e forte.

Ah! Como eu disse no início do post, o filme tenta passar uma mensagem bonita, e vou cometer spolier para te salvar de ver esta bomba de filme, pois no final, os dois (após uma briga) percebem que devem ir atrás dos seus sonhos e finalmente crescer.

Até,
André C.


Apaixonados em Nova York (New York City Serenade – 2007)
Direção: Frank Whaley
Roteiro: Frank Whaley
Elenco: Freddie Prinze Jr., Chris Klein, Jamie-Lynn Sigler, Ben Schwartz e Christopher DeBlasio

Nota Filme: 1.0

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts