A Proposta

A Proposta

apropostaDepois de muito tempo eu acabei assistindo A Proposta. Acabei demorando pois tinha certeza que era mais uma comédia romântica sem nada de novo, sinceramente eu estava certo, mas mesmo assim o filme vale a pena por causa da excelente e gostosa atuação de Sandra Bullock.

Aliás, o filme todo vale pela beleza dominante de Bullock e a maneira natural como ela esta no papel. E apesar de ser um filme previsível, todos que assistem passam a torcer pelo casal, pois mesmo durona, mesmo como uma chefe chata e mandona, Sandra Bullock nos encanta e nos faz simpatizar mais com ela do que com o assistente coitadinho dela.

Não sou muito fã do trabalho de Ryan Reynolds, pois sempre acho ele com a mesma cara, mas aqui ele não compromete, já que está em sintonia com o desfile glamouroso de Sandra Bullock.

Outra coisa bacana do filme é a presenca de Betty White, inspiradíssima como a avó de Reynolds.

Resumindo: A Proposta é um filme previsível, comum, mas muito agradável e onde os dois atores principais estão em uma ótima sintonia, e que é sim uma ótima comédia romântica, com tudo que o gênero pede e é um passatempo agradável e que merece ser visto.

Para finalizar, não sei é porque fazia muito tempo que não via nada com a Sandra Bullock, ou se ela realmente tem ficado muito mais bonita com o tempo ou se seriam as diversas cenas em que ela aparece com um rabo de cavalo perfeito, alto e extremamente sexy (por isso escolhi o poster do filme com o rabo de cavalo), mas ela está apaixonante no filme.

Até,
André C.
___________________________

Sinopse: Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.

Título Original: The Proposal
Gênero: Comédia Romântica
País: EUA
Ano de Produção: 2009
Tempo de Duração: 107 minutos
Lançamento no EUA: 01/06/2009
Lançamento no Brasil: 10/07/2009
Direção:  Anne Fletcher
Roteiro:Pete Chiarelli

Elenco: Sandra Bullock (Margaret Tate), Ryan Reynolds (Andrew Paxton), Mary Steenburgen (Grace Paxton), Craig T. Nelson (Joe Paxton), Betty White (Vovó Annie), Dennis O’Hare (Sr. Gilbertson), Malin Akerman (Gertrude) e Oscar Nuñez (Ramone)

3 thoughts on “A Proposta

  1. Atente porque este ano poderá ser o ano de Sandra Bullock nos cinemas!!!

  2. Sandra Bullock dominated 2009 according to U.S. movie theater owners. http://www.moviefill.com/2009-NAMED-THE-YEAR-OF-SANDRA-BULLOCK-19952/

  3. é um filme da mesma linha das comédias românticas americanas, mas que se sobressai pelas divertidas atuações, principalmente da Sandra Bullock e da Betty White.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts