Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família

Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família

O problema principal de mais um filme da família Focker é que as mesmas piadas do primeiro se repetem por aqui, assim como algumas envolvendo os pais de Ben Stiller vividos por Dustin Hoffman e Barbra Streisand.

O filme até tem momentos bacanas e que geram algumas risadas naturais, porém é a sensação de deja vu que compromete o resultado total do filme fazendo deste o mais fraco da série, pois se torna repetitivo e muito exagerado em alguns momentos.

Os momentos bacanas envolvem mais o relacionamento de Stiller com seus filhos, onde piadas novas surgem, principalmente nas diferenças gritantes entre os 2 gêmeos (a parte da entrevista da escola reserva boas risadas). Mas isso não foi o suficiente para manter o filme num bom patamar, fazendo deste um ótimo filme para aquelas tardes frias e preguiçosas de domingo, uma opção bem melhor que Faustão.

Até,
André C.

Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família (Little Fockers) – 2010)
Direção: Paul Weitz
Roteiro: John Hamburg e Larry Stuckey, baseados nos personagens de Greg Glienna e Mary Ruth Clarke.
Elenco: Robert De Niro (Jack Byrnes), Ben Stiller (Greg Focker), Owen Wilson (Kevin Rawley), Dustin Hoffman (Bernie Focker), Barbra Streisand (Roz Focker), Blythe Danner (Dina Byrnes), Teri Polo (Pam Focker), Jessica Alba (Andi Garcia), Laura Dern (Prudence), , Daisy Tahan (Samantha Focker), Colin Baiocchi (Henry Focker), Thomas McCarthy (Dr. Bob) e Harvey Keitel (Randy Weir)

Nota Filme: 2.0

 

One thought on “Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família

  1. Lana

    Eu gostei do filme, ri bastante. É impossível não gostar com um elenco desses. Dustin Hoffman é meu ator favorito. Sua atuação estava perfeita assim como em Luck, seu mais novo trabalho. Adoro!

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts