É Logo Ali

É Logo Ali

“Tudo se propaga e se iguala pelas telecomunicações…”

Este simples depoimento do documentário “É Logo Ali”, produzido pela Oi, nos faz pensar de uma maneira diferente em relação às telecomunicações, que têm um alcance muito maior do que realmente podemos enxergar. As telecomunicações fazem muito mais do que simplesmente aproximar pessoas, ajudando o mundo a caminhar em frente.


Oi Documentário // É Logo Ali – Parte1/2

Neste documentário, o diretor Calvito Leal (Simonal – Ninguém Sabe o Duro que Dei) viaja pelos lugares mais distantes e isolados do Brasil para mostrar o avanço tecnológico pelo qual as telecomunicações passaram nos últimos anos. Tem-se feito muito mais do que apenas aproximar pessoas: as telecomunicações envolvem educação, conhecimento e até crescimento econômico.

Com o documentárioÉ Logo Ali”, fica mais que evidente que, seja com um celular, que só tem sinal perto do rio, ou com uma internet de 1 Mb, dividida entre mais de 100 pessoas, as telecomunicações passaram a ser uma necessidade para todas as pessoas e comunidades, desde um pequeno bairro em uma grande metrópole, até uma pequena vila encravada no meio da Amazônia.

Para ver a segunda parte do filme, acesse http://bit.ly/wSnqtR e confira outros depoimentos de pessoas comuns que, como eu e você, estão cada vez mais próximas devido aos avanços da telecomunicação, definida no documentário como “uma coisa do bem, fazendo o bem para todos”.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts