Cilada.com

Cilada.com

Teimosia é uma coisa complicada, por mais que eu suspeitasse que Cilada.com não conseguiria levar para a tela grande os bons tempos do programa de Bruno Mazzeo no Mulitshow, eu acabei assistindo ao filme neste último domingo de chuva e frio e, obviamente, eu vi exatamente aquilo que esperava um filme onde a piada não se sustenta por muito tempo.

A grande sacada de Bruno Mazzeo no programa A Cilada no Multishow era que ele fazia um programa curto em cima de piadas comuns, coisas que normalmente já tinham acontecido comigo ou com você, e ele rodava, rodava e rodava em cima da mesma piada, sempre com boas sacadas e um humor fácil, por isso o programa funcionava, pois quando a piada cansava o programa acabava.

Aqui, nesta comédia “romântica”, a piada e até o jeito de Bruno Mazzeo cansam logo após a primeira meia hora do filme, que ainda bem tem apenas 95 minutos de duração, uma vez que o personagem de Bruno Mazzeo na TV funciona, já no filme, como um par romântico, não funcionou nem um pouco, pois nem a gente simpatiza com o personagem durante todo o filme nem como amigo.

E a parte romântica da comédia também não funciona, uma vez que de traidor a “traído”, Bruno Mazzeo não passa confiança ou melhor, não demonstra aquela tradicional mudança que vemos no filmes do gênero, onde ele realmente percebe que ama a mulher traída, aqui parecia algo assim, se só tem tu vai tu mesmo.

A Cilada.com é tão fraco quanto eu esperava, uma vez que a piada acaba rapidamente e o filme não empolga nem comédia e nem como comédia romântica.

Até,
André C.

Cilada.com (Cilada.com – 2011)
Sinopse: Bruno (Bruno Mazzeo) foi flagrado traindo sua namorada (Fernanda Paes Leme) durante uma festa de casamento e levou um pé na bunda. Por vingança, ela publicou na internet um vídeo seu transando com ele, que pagou o maior mico por causa de uma ejaculação precoce. As imagens viram um sucesso e Bruno uma celebridade, só que da pior forma possível. Agora, sua única saída é tentar provar para todo mundo que é bom de cama.
Direção: José Alvarenga Jr.
Roteiro: Bruno Mazzeo e Rosana Ferrão
Elenco: Bruno Mazzeo (Bruno), Fernanda Paes Leme (Fernanda), Augusto Madeira (Sandro), Carol Castro (Mônica), Fabiula Nascimento (Suzy), Fúlvio Stefanini (Dr. Leoni) e Sérgio Loroza (Marconha)

Nota Filme: 1.0

One thought on “Cilada.com

  1. […] desde um romance forçado a um vilão exagerado e a um clímax que praticamente não existe. 4. Cilada.com -… a piada e até o jeito de Bruno Mazzeo cansam logo após a primeira meia hora do filme, […]

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts