Toy Story 3

Toy Story 3

Finalmente assisti a Toy Story 3 e demorei tanto para ver, pois me recusei a assistir ao filme dublado, uma vez que, Woody e Buzz não seriam mais Woody e Buzz para mim se não fossem com as vozes de Tom Hanks e Tim Allen,

Posso ter perdido a experiência de ter visto o filme em 3D, mas o que importa é que Toy Sotry 3 trouxe mais um excelente roteiro que viaja mais uma vez, com a mesma qualidade de sempre, dentro da fábula em que os brinquedos, além de ter vida, possuem sentimentos tão complicados quanto os seus donos.

Como sempre, de forma pura, o filme usa cada um dos brinquedos para viajar dentro dos sentimentos humanos e tocar profundamente em cada pessoa que o assiste, sem apelar para o dramalhão e sem cair em uma comédia forçada. Tudo aqui é na medida certa, até ao reduzir alguns personagens da trupe de Woody e dar a ele, novamente, todo o foco do bom herói, como os velhos caubóis dos westerns americanos.

Mais que um filme infantil, a série Toy Story é para as pessoas de todas idades, pois traz desde um humor simples até um pouco de humor negro, mas sem nunca esquecer o drama que vivemos em relação a amizade, saudade, rompimento, amores, novos amores e rejeição.

O filme que um dia foi um marco por revolucionar a maneira como víamos desenhos, hoje é uma das mais bacanas e importantes séries animadas do cinema mundial..

Até,
André C.


Toy Story 3 (Toy Story 3 – 2010)
Direção: Lee Unkrich
Roteiro: John Lasseter, Andrew Stanton, Lee Unkrich e Michael Arndt
Elenco: Tom Hanks (Woody), Tim Allen (Buzz Lightyear), Joan Cusack (Jessie), Ned Beatty (Lotso), Don Rickles (Mr. Potato Head), Michael Keaton (Ken), Wallace Shawn (Rex), John Ratzenberger (Hamm), Estelle Harris (Mrs. Potato Head), John Morris (Andy), Jodi Benson (Barbie) e Emily Hahn (Bonnie)

Nota Filme: 4.0

One thought on “Toy Story 3

  1. Sou apaixonada por Toy Story, assisti a todos e incentivo meu filho a assisti também, e que não é surpresa pra ninguém ele também amou! Vale a pena conferir!

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts