X-Men Origens: Wolverine

X-Men Origens: Wolverine

wolverine_origins_movieNão sou fã de quadrinhos do X-Men e nem sei toda a história por trás do Wolverine, mas sempre gostei dos X-Men no desenho e nos filmes. E também gostei do filme sobre a origem do Wolverine.

Assim como o primeiro X-Men dos cinemas o filme demora um pouco para ter ação, pois ele leva um tempo para contar o passado e tudo que envolve a transformação de Logan em Wolverine. Para mim, isso funcionou muito bem, pois como eu disse, eu não conheço as origens do personagem, mas para quem conhece, talvez falte algo ou tenham mudado outras coisas.

O filme é bom, diverte na medida certa. Um pouco lento no começo, pelos motivos já falados, mas no final o filme possui bastante ação e a participação de futuros personagens da saga dos X-Men.

Bacana, cumpre o que promete e nada mais. Destaque especial para os créditos iniciais e para a beleza estonteante da atriz Lynn Collins (na foto abaixo)! E, não é mais novidade para ninguém, existem duas cenas após o fim do filme, uma bem no final, mas nem tão interessante.

Até,
André C.

p.s.: vale dizer que as salas do Palladium ficaram espetaculares, as melhores de Curitiba.
_____________
Sinopse: A Equipe X é formada apenas por mutantes, tendo fins militares. Entre seus integrantes estão Logan (Hugh Jackman), o selvagem Victor Creed (Liev Schreiber), o especialista em esgrima Wade Wilson (Ryan Reynolds), o teleportador John Wraith (Will i Am), o atirador David North (Daniel Henney), o extremamente forte Fred J. Dunes (Kevin Durand) e ainda Bradley (Dominic Monaghan), que manipula eletricidade. No comando está William Stryker (Danny Huston), que envolve alguns componentes do grupo no projeto Arma X, um experimento ultra-secreto. Entre eles está Logan, que precisa ainda lidar com o desfecho de seu romance com Raposa Prateada (Lynn Collins).

Título Original: X-Men Origins: Wolverine
Gênero: Ação
País: EUA
Ano de Produção: 2009
Tempo de Duração: 129 minutos
Lançamento no Brasil: 30/04/2009
Direção: Gavin Hood
Roteiro: David Benioff e Skip Woods

Elenco: Hugh Jackman (Logan / Wolverine), Liev Schreiber (Victor Creed), Danny Huston (William Stryker), Will i Am (John Wraith), Lynn Collins (Kayla Silverfox), Kevin Durand (Fred Dukes), Dominic Monaghan (Chris Bradley / Bolt), Taylor Kitsch (Remy LeBeau / Gambit), Daniel Henney (David North / Agent Zero), Ryan Reynolds (Wade Wilson / Deadpool), Scott Adkins (Weapon XI) e Patrick Stewart (Prof. Charles Xavier)

4 thoughts on “X-Men Origens: Wolverine

  1. WOLVERINE é um filme atraente para os que gostaram dos X-MEN no cinema, mas mesmo assim, decidi deixar para ver em casa só.
    Mesmo que não seja muito memorável, se divertir, como está escrito, já vai estar de bom tamanho.

    Cumps.

    1. Gustavo, é isso mesmo. Filmes como Wolverine são para se divertir, e o filme faz muito bem seu papel. Fui ao cinema, pois não queria esperar até o DVD.

      Valeu pela Visita!

    1. Andre C.

      Valeu Bersek!
      Fiz a correção do erro!!

      Abraços,
      André

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts