Jumper

Jumper

JumperJá sabia que o filme não era dos melhores, mas por teimosia e por culpa do Telecine acabei assistindo ao Jumper, que de bom só têm a melhor coisa que tinha em The O.C., Rachel Bilson, e as cenas em Roma, ou seja, o filme se resume a basicamente isso.

Sinceramente, não tem muito o que falar de um filme que não tem nada, pois não tem roteiro, não tem grandes atuações, não possui cenas marcantes e é daqueles filmes que você viu e já esqueceu quando acabou. Uma pena, mas foram alguns minutos perdidos.

O filme até poderia ser melhor aproveitado se o roteiro não tivesse muitos furos e não ficasse sem explicar muita coisa, e o que você vê são 85 milhões de dólares muito mal gastos e atores do calibre de Samuel L. Jackson e Diane Lane perdidos. Aliás, só o dinheiro para explicar eles neste filme.

Bem, como disse, não tem muito o que falar, apenas a lamentar que vi um filme tão fraco.

Até,
André C.
_____________

Sinopse: David Rice (Hayden Christensen) é um “jumper“, alguém capaz de se teleportar para qualquer lugar do planeta que queira. Ele usa seus poderes para se divertir, até que um dia descobre que está sendo perseguido por uma organização secreta, que pretende matar todos os Jumpers. A partir de então David se une a outro jumper e passa a enfrentar uma guerra que já existe há milhares de anos.

Título Original: Jumper
Gênero: Aventura
País: EUA
Ano de Produção: 2008
Tempo de Duração: 88 minutos
Lançamento na França: 28/03/2008
Direção: Doug Liman
Roteiro: David S. Goyer, Jim Uhls e Simon Kinberg, baseado em livro de Steven Gould

Elenco: Hayden Christensen (David Rice), Samuel L. Jackson (Roland), Diane Lane (Mary Rice), Jamie Bell (Griffin), Rachel Bilson (Millie Harris), Michael Rooker (William Rice) e Kristen Stewart (Sophie).

0 thoughts on “Jumper

  1. Também não gostei de Jumper, achei muito infanto/juvenil estilo “tela de sucessos” do SBT. Tentaram usar Samuel L. Jackson e Diane Lane como isca, mas não deu certo, os dois estão soltos na historia, sem uma ligação coesa e consistente.
    Sei lá, talvez eu seja chata de mais nas escolhas de filmes né!?
    Vai saber…
    Abraços
    =)

  2. caca

    o griffin e lindo esse cara nao sabe oq ta falando o filme e otimo

    1. Caca, dei minha opinião sobre o filme, também acho a atriz linda, assim como vc acha o outro, mas o filme é sofrível!

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts