Controle Absoluto

Controle Absoluto

1244857191_controleabsolutoposter01Não vou colocar o filme no grupo daqueles filmes que eu não recomendo, pois com certeza tem muita gente que gostou e até porque não achei o filme tão ruim assim, pois tem uma boa ação, um suspense razoável e tem a beleza da atriz Michelle Monaghan (Beijos e Tiros).

O filme bebe um pouco na fama de Shia LaBeouf (Transformers) como astro de filmes de ação e por isso mesmo o roteiro e o diretor não poupam cenas de ação com o ator. Algumas cenas de ação até são bacanas e outras são apenas forçadas para colocar o herói e a mocinha correndo. Aliás, recomendo ver o filme com o som bem alto, pois as cenas usam bastante as 5 caixas de som do home teater.

E justamente por querer jogar ação demais na tela que o filme peca, pois o suspense se torna previsível e não é preciso ser nenhum Einstein para saber o que acontecerá na próxima cena e, muito menos, na conclusão final.

Um filme bastante dinâmico, com algumas boas cenas de ação no melhor estilo Duro de Matar, um ótimo som, um roteiro pouco previsível e com um roteiro beirando o absurdo e com uma cara de Inimigo do Estado com Will Smith.

Até,
André C.
___________________________

Sinopse: Jerry Shaw e Rachel Holloman não se conhecem, até que um telefonema feito por uma mulher desconhecida os une. Ameaçando a vida de ambos e de suas famílias, a voz utiliza a tecnologia do dia-a-dia para rastrear e controlar todos os seus movimentos. Logo eles se tornam os fugitivos mais procurados do país, precisando se unir para descobrir o que realmente está ocorrendo.

Título Original: Eagle Eye
Gênero: Ação/Suspense
País: EUA
Ano de Produção: 2008
Tempo de Duração: 116 minutos
Lançamento no EUA e no Brasil: 26/09/2008
Direção: D.J. Caruso
Roteiro:John Glenn, Travis Wright, Hillary Seitz e Dan McDermott, baseado em conto do próprio Dan McDermott

Elenco: Shia LaBeouf (Jerry Damon Shaw), Michelle Monaghan (Rachel Holloman) , Rosario Dawson (Zoe Perez), Michael Chiklis (Secretário de Defesa George Callister), Anthony Mackie (Major William Bowman), Ethan Embry (Agente Toby Grant), Billy Bob Thornton (Agente Thomas Morgan) e Julianne Moore (Aria).

0 thoughts on “Controle Absoluto

  1. LaBeouf é um cara legal e Monaham é linda. O diretor é que não parece tão bom. Quase fui ver no cinema e desisti, tlavez um dia pegue em DVD.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts