Procure Seu Imóvel e o Cinema Brasileiro

Procure Seu Imóvel e o Cinema Brasileiro

O Você Viu? Eu Também! acha muito importante a iniciativa de algumas empresas que tentam fazer o nosso cinema crescer, mesmo que seja um cinema longe das grandes mídias. O incentivo é importante neste tipo de cinema, pois movido por paixão que nascem novos diretores, roteiristas e atores. Se pararmos para procurar vamos ver que a maioria dos diretores brasileiros começou com curtas, com recursos próprios e/ou de empresas que acreditaram neles.

Fernando Meirelles, hoje reconhecido no mundo todo, tem alguns curtas no seu currículo como: 1998 – E no Meio Passa um Trem , 1983 – Garotos do Subúrbio , 1983 – Brasília e 2001 – Palace II

Cacá Diegues fez os seus, como: 1961 – Domingo, 1960 – Brasília, 1959 – Fuga, 1971 – Receita de futebol, etc.

Fábio Barreto: 1978 – Mané Garrincha, 1977 – A estória de José e Maria, etc.

Bruno Barreto: 1971 – Emboscada, 1971 – A Bolsa, a Vida, 1970 – Este Silêncio Pode Significar Muita Coisa, 1968 – Dr. Strangelove and Mr. Hyde, etc.

Marcos Jorge, antes do excelente Estômago fez o curta O Encontro (2002)

E vários outros.

Assim sendo o Você Viu? Eu Também! que apoia da forma que pode o curta-metragem Saudades do Tempo Que Não Vivemos parabeniza ao patrocínio dado pela www.procureseuimovel.com.br ao filme, pois é assim acreditando em novos diretores, em novos roteistas, seja em pequenos ou grandes projetos, é que podemos acreditar num cinema nacional mais forte e mais rico em idéias e em qualidade.

Até,
André C.

procureseuimovel

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts