Um Ano, Três Musas

Um Ano, Três Musas

2009 chega ao fim, mais um ano de muitos filmes, muitas séries e muita coisa boa que ficou e vai deixar sua marca. Ok! Algumas coisas ruins também deixam sua marca, mas tenho certeza absoluta que 2010 vai ser um ano de Primeira, um ano para marcar ainda mais que 2009.

E desejo aqui, neste último post de 2009, dedicado a minhas 3 musas do ano, um FELIZ 2010, aos amigos, familiares e todos aqueles que sempre que podem passam por aqui e deixam sua opinião. Também desejo um Feliz Ano Novo, com muito filme, muita série e muita coisa para discutir a todos os blogs que eu leio e recomendo aí no lado.

Que venha 2010, e que me apresente mais novidades sobre estas 3 musas.

2009 foi o ano que conheci Mélanie Laurent. Primeiro ela me encantou com sua inocência no filme Não Se Preocupe, Estou Bem!, depois ela me dominou por completo em Bastardos Inglórios e finalmente fechou o ano fazendo me apaixonar por seu sorriso, pelo seu rosto, pelo seu olhar em Paris (filme que ainda preciso comentar aqui). Mélanie Laurent tem tudo para ser firmar como uma grande atriz e uma das mais belas mulheres do cinema francês.

melanie-laurent_354

Falar que Joss Stone é minha musa, é chover no molhado, é ser repetitivo, é apenas afirmar o que sempre disse. Em 2009 eu tive o prazer de ver mais uma vez um show dela, que está cantando cada vez melhor e está cada vez mais bonita. Simpática como sempre, Joss Stone dominou o palco do Teatro Positivo e conquistou ainda mais este fã dela.

joss-stone-2-via-funchal-369

E o que falar daqueles olhos grandes , azuis e completamente penetrantes de Zooey Deschanel? Tudo que eu tentar escrever aqui sobre ela, jamais estará a altura do talento, da beleza e do sorriso desta atriz. 2009 foi o ano de Zooey, lançou CD (She & Him Volume One), fez uma das melhores comédias românticas dos últimos tempos, foi elogiada pelo público e pela crítica. Zooey veio para ficar, seja no cinema ou seja tocando em um CD player. Zooey Deschanel é a graça em pessoa, Zooey Deschanel é aquela mulher que toda mãe quer ter como nora.

zooey-deschanel

FELIZ 2010!

 zooey-deschanel-02011

8_melanie_laurent-by-matthew-frost

 Joss Stone

Até,
André C.

2 thoughts on “Um Ano, Três Musas

  1. Só musas! Se tivesse que escolher… ficaria com a terceira!!!

  2. […] Aniversário a eterna musa deste blog e deste […]

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts