The Beatles – Música, Cinema e Game!

The Beatles – Música, Cinema e Game!

beatlesJá comentei aqui no post Curtindo a Vida Adoidado e The Beatles que sou um grande fã apaixonado pela banda. Inclusive neste post explicava que foi o o filme de John Hughes e estrelado por Mathew Broderick que me fez conhecer a maior banda de todos os tempos.

E a força dos The Beatles continua tão grande e tão forte que mesmo 40 anos após o fim da banda, ela ainda rende muito dinheiro e muita notícia, pois a Beatlemania é algo ainda inexplicável.

É tão inexplicável que o lançamento mais aguardado para video game do ano se chama: The Beatles Rock Band. O jogo chegará as lojas em 09/09/09 e junto com ele teremos o relançamento de uma nova remasterização de toda a obra da banda.

Dizem que o jogo baseado nos The Bealtes deve revolucionar ainda mais a era dos video games, pois acredita-se fielmente que o jogo será tão importante para o mercado quanto o lançamento dos álbuns dos The Beatles foi para o formato do CD. Foi em 1987, quase 20 anos após o término da banda, que o formato de CD realmente conseguiu seu impulso para o sucesso, tudo graças ao lançamento das obras da banda no novo formato, quando pela primeira vez álbuns vendidos em CD chegaram ao topo das paradas de sucesso.

Abaixo algumas músicas dos The Beatles que estarão no jogo e aqui você pode ver a lista completa das canções.


Dear Prudence


Can’t Buy Me Love


While My Guitar Gently Weeps, uma música que merece um post só para ela.


Trailer do The Beatles Rock Band

Mas além do lançamento do jogo e de uma nova remasterização dos seus sucessos, esta semana a Disney, em parceria com o diretor Robert Zemeckis, divulgou que erá relançar em 2012 o filme Yellow Submarine.

Até aí nada de muito especial, pois relançar algo da banda é comum e fonte de muito dinheiro, mas a Disney e Zemeckis (De Volta Para O Futuro, Forrest Gump, etc.) pretendem lançar o filme durante a olimpíadas de Londres e totalmente em 3D e usando a mesma técnica que o diretor já usou em Expresso Polar.

Yellow Submarine estreou nos cinemas em 1969 e conta a história de Pepperland, um lugar submarino imaginário e que foi atacada pelos Blue Meanies para acabar com o amor, música e cores. E os The Beatles entram ema ação abordo do submarino amarelo. O roteiro foi escrito por Lee Minoff.

Abaixo o trailer do filme e a canção All You Need Is Love tirada de uma cena do filme.


Trailer


All You Need Is Love

Até,
André C.

0 thoughts on “The Beatles – Música, Cinema e Game!

  1. Zemeckis refilmando YS? Que droga!

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts