Bullock? Sidibe? Mulligan? Quem foi melhor?

Bullock? Sidibe? Mulligan? Quem foi melhor?

Ainda não vi Julie & Julia, filme por qual a grande Meryl Streep concorreu ao Oscar 2010 e também ainda não vi o filme The Last Station por qual, outra grande atriz, Hellen Mirren concorreu ao Oscar, mas já vi a atuação das outras 3 atrizes e por mais que concorde com a vitória de Sandra Bullock, fiquei apaixonado pela Carey Mulligan e por sua exuberante atuação e impressionado com a sinceridade em que atuou Gabourey Sidibe.

A atuação de Sandra Bullock não me deixou apaixonado e nem impressionado, mas mesmo assim concordo com o prêmio para atriz, pois ela se superou e deixou totalmente de lado aquela Sandra que ficou famosa com filmes fáceis e papéis sempre muito parecidos. Sandra Bullock de Blind Side pode não ter aquela atuação que esperamos de uma vencedora do Oscar, cheia de drama e de momentos marcantes, mas seus grandes momentos no filme foram os pequenos momentos, aqueles de seu choro silencioso.

O azar de Carey Mulligan e Gabourey Sidibe foi que Sandra Bullock não precisou fazer com que ninguém se apaixonasse por ela (muitos já eram) e nem impressionar, precisou apenas atuar de uma forma simples, sincera e profundamente tocante.

Em breve falarei do filme Blind Side e An Education e da maravilhosa atuação de Carey Mulligan, mas por hora quero saber qual das três mereceu mesmo o Oscar. É só votar aí no lado!

Abraços,
André C.

2 thoughts on “Bullock? Sidibe? Mulligan? Quem foi melhor?

  1. Renata

    André, achei Sandra bem simples no filme e por que a Meryl não está nesta votação?

    1. Andre C.

      Renata,
      ainda não vi o Julie&Julia, por isso a grande Meryl Streep está nesta enquente. A enquete é apenas em cima das 3 novatas em uma festa de Oscar, onde Sandra venceu.

      Como eu disse, Sandra mereceu o Oscar, mas isso não quer dizer que eu tenha achado ela a melhor atuação, para mim Mulligan ainda foi melhor, mas teve o azar de ter Sandra na mesma premiação.

      Obrigado pela visita!
      André

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts