Powder Blue

Powder Blue

powderblue

Jessica Biel, Lisa Kudrow, Forest Whitaker, Eddie Redmayne, Patrick Swayze, Ray Liotta. Kris Kristofferson, Alejandro Romero, Sanaa Lathan e Chandler Canterbury.

Este é o elenco do filme dirigido por Timothy Linh Bui e que promete ser um filme no melhor estilo Crash e Magnolia, onde a vida de vários personagens se cruzam, principalmente na noite de ano novo, porém além de ter um grande elenco o filme vem fazendo muito barulho por causa de que Jessica Biel irá aparecer pela primeira vez nua, como veio ao mundo, e clicando aqui você pode ter uma prévia de uma das cenas dela no filme.

Tirando o fato que vai fazer muito marmanjo babar (inclusive este que assina este post), o filme apresenta os mais curiosos personagens: Um padre suicida (Whitaker), um coveiro (Redmayne) que se apaixona por uma stripper (Biel) que é mãe solteira de um menino com uma doença terminal e trabalha na boate de Swayze. E assim por diante, as vidas destes se encontra com mafiosos, transsexuais e muitos outros personagens.

E sem dizer que o filme conta com Patrick Swayze, que segue sua luta contra o câncer de pâncreas.

Sou fã de filmes que contam várias histórias, vários personagens e que em alguns momentos se encontram na vida. Se Timothy Linh Bui, que eu realmente não conheço, conseguir tirar deste grande elenco, ótimas atuações e acertou no roteiro (dele mesmo), podemos ter uma grata surpresa, não só com a beleza e nudez de Jessica Biel, mas com um filme que tenha aquele algo mais, como num dos meus cults, Magnólia.

Abaixo o Trailer oficial do filme.

Até,
André C.

3 thoughts on “Powder Blue

  1. Hum…
    Agora fiquei curioso pra ver este filme…
    Além da Jéssica Biel nua e da eterna Phoebe de Friends (Lisa Kudrow), acredito que a atuação do Forest Whitaker será ótima.
    É isso.
    J.D.

  2. Cirozaoº°°

    parece ser um filme bom msm, a Jésica Biel nuss gostosona demais msm *_____*
    vou abixar ^^

  3. Qual o título deste filme aqui no Brasil?

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts