Mr. Sunshine & Matthew Perry

Mr. Sunshine & Matthew Perry

Será que Matthew Perry conseguirá dar a volta por cima na TV, depois do fracasso de público que foi Studio 60?

Bem, poderemos saber a partir da mid-season americana, já que o eterno Chandler de Friends voltará ao ar na ABC com a série Mr. Sunshine.

Quem assistiu Studio 60 on the Sunset Strip sabe que a série, escrita por Aaron Sorkin, trazia diálogos inteligentes e um humor que não era tão fácil, mas que agradou em muito o público que não queria ver novamente Chandler. Infelizmente, eu realmente gostei da primeira e única temporada, a série foi cancelada logo de largada, mesmo concorrendo a Globo de Ouro e ao Emmy.

Agora, em Mr. Sunshine, Matthew Perry vai viver um empresário do ramo dos esportes (dono de uma arena esportiva) e que passa a viver a crise dos 40 anos quando se vê solteiro novamente. O piloto foi filmado, pelo que consegui descobrir, em Janeiro, mas só agora a ABC parece que a confirmou para o mid-season.

Eu torcerei e muito, para que a série agrade e que tenha um nível bem melhor que a série da sua ex-esposa em Friends, Courteney Cox. Resta saber se o público está preparado para ver Matthew Perry longe da sombra de Chandler, pois acho que foi isso que atrapalhou a ótima Studio 60.

Abraços!

One thought on “Mr. Sunshine & Matthew Perry

  1. Lana

    Gostei muito da série, excelente roteiro do talentoso Aaron Sorkin. Pena que acabou. E eu como boa amante dos seus roteiros já sei que vou adorar The Newsroom, que promete prender a nossa atenção com um contexto muito diferente das séries atuais, onde o âncora de um programa jornalístico traz conteúdo político polêmico e opinativo. Estou ansiosa pela estréia.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts