Hart of Dixie – Primeira Temporada

Hart of Dixie – Primeira Temporada

Hart of Dixie é bobinha ao extremo, é ingênuo e tem a protagonista, Rachel Bilson, que não convence 100% como uma médica durona e sem coração, mas mesmo assim graças a atriz, a ingenuidade e a graça de cada um dos personagens que Hart of Dixie tem o seu valor.

Desde o primeiro capítulo é dífícil ver em Rachel Bilson como a melhor aluna da turma e como uma médica que perde uma bolsa por ser simplesmente durona demais e sem ligar muito para o paciente, se bem que a atriz até se esforça em parecer mais durona, mas no final ela parece apenas uma menina um pouco perdida numa cidade bem diferente daquela que cresceu.

E mesmo achando que Rachel Bilson não convence o tempo todo como uma médica com coração de pedra, para mim ela, combinada com a cidade e seus moradores bem curiosos, são o grande trunfo da série. A cada episódio que passa a médica Zoe Hart é colocada em situações totalmente inusitadas, sem dizer nas tradições que a fazem ficar totalmente deslocada, principalmente ao tentar mostrar interesse na vida da nova cidade, ao mesmo tempo que precisa ganahr confiança como médica.

Mas a pergunta que fica é se o charme da atriz e as curiosas pecularidades da cidade podem manter a série com o mesmo ar leve e tränquilo por muito tempo e principalmente manter o interesse do público, já que algumas coisas parecem ser previsíveis desde já, como casos românticos e alguns problemas novos que Zoe passará.

Canal EUA: CW
Canal Brasil: ?
Temporada: Primeira
Episódio: 1 ao 6
Criador: Leila Gerstein

Elenco Fixo: Rachel Bilson (Dr. Zoe Hart), Cress Williams (Lavon Hayes), Wilson Bethel (Wade Kinsella), Scott Porter (George Tucker), Jaime King (Lemon Breeland) e Tim Matheson (Dr. Brick Breeland).

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts