Whitney Houston (09/08/63 – 11/02/2012)

Whitney Houston (09/08/63 – 11/02/2012)

E ontem aos 48 anos o mundo perdeu Whitney Houston, que foi encontrada morta no hotel Beverly Hilton. As causas da morte ainda são desconhecidas, mas existe a possibilidade de mais uma vez as drogas terem sido as responsáveis por calar mais uma grande voz da música.

Quando O Guarda-Costas estreou Whitney Houston já era uma estrela consolidada, mas viu todo seu poder nas bilheterias quando o filme, estrelado por Kevin Costner, arrecadou mais de 500 milhões de dólares no mundo todo, e com uma trilha sonora que trazia 6 novas canções gravadas pela estrela, inclusive o clássico de Dolly Parton, “I Will Always Love You“, viu nascer um dos seus maiores hits,  quando que  Single da música vendeu mais de 10 milhões de cópias.

Com uma carreira vitoriosa, com mais de 450 prêmios, entre ele 2 Emmy Awards, 6 Grammy Awards, 30 Billboard Music Awards e 22 American Music Awards, Whitney Houston teve na canção Saving All My Love For You o seu cartão de visita, acumulando prêmios atrás de prêmios com a performance da canção.

Agora em 2012 Whitney Houston preparava sua volta ao cinema após 16 anos, ela participou das filmagens de Sparkle que é uma adaptação livre para o cinema da peça de mesmo nome que conta a história do grupo feminino The Supremes, de Diana Ross. O filme está previsto para estrear no EUA em agosto.

Até,
André C.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts