Feliz Aniversário Zooey Deschanel

Feliz Aniversário Zooey Deschanel

2011 começou muito corrido, mas para estrear o blog neste novo ano dedico este primeiro post a bela, talentosa, charmosa e impressionante Zooey Deschannel, que ontem, dia 17, chegou aos 31 anos.

Zooey Deschannel impressiona pela graça, pelo sorriso, pelo talento que tem nas telas, com a forma que escolhe personagens sempre diferentes em filmes nem sempre de grande apelo popular, e sem dizer que a atriz deu um show como cantora e compositora na dupla She & Him ao lado de M. Ward.

She & Him – In The Sun

Nascida em Los Angeles como Zooey Claire Deschanel, a atriz e cantora vem conseguindo cada vez mais sucesso e não apenas com o público masculino que se encanta com seus belíssimos olhos azuis e com o seu jeito de menina para casar, mas também com o público feminino que vê em Zooey a simplicidade natural em ser mulher.


Vídeo da música Why Do You Let Me Stay Here? com Joseph Gordon-Levitt par romântico de Zooey em (500) Dias Com Ela.

Feliz Aniversário a eterna musa deste blog e deste blogueiro!


Imagens de Zooey em seus filmes.

3 thoughts on “Feliz Aniversário Zooey Deschanel

  1. Ok, ok… Eu sei que você adora ela…

    Mas bem que ela podia participar mais do programa que a irmã dela estrela né? Só uma pontinha em um episódio é sacanagem…

    É isto.
    J.D.

  2. É uma linda, doce musa para se ter!
    Não me esqueço dela desde que vi aqueles lindos olhos azuis direto na câmera de Cameron Crowe em QUASE FAMOSOS…

  3. ………….Zooey Deschanel a cintilante estrelinha de filmes como 500 Dias com Ela e Sim Senhor concilia glamour holywoodiano e charme alternativo. A cena vem de um dos filmes mais adorveis do ano o aclamado 500 Dias com Ela estreia prevista para o dia 13 deste ms mas quem conhece Zooey Deschanel sabe muito bem o que o personagem de Joseph Gordon-Levitt sentiu naquele momento a atriz no somente linda mas exala bom gosto sempre se metendo em filmes independentes bacanas e ainda arranjando tempo para se dedicar msica…..O impacto no entanto no foi to forte quando encontrei Zooey pela primeira vez.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts