É possível você amar alguém que você nunca viu?

Será que isso é possível, você amar alguém que nunca viu?

O cinema já brincou com isso em alguns filmes, seja na era das cartas (Nunca Te Vi, Sempre Te Amei – 1986), na era dos programas polêmicos do rádio (Sintonia do Amor – 1993) ou na era digital com trocas (Mens@gem Para Você – 1998), mas eu tenho um relação destas com uma atriz.

Vejo séries a algum tempo, seja na TV ou na internet, eu acompanho séries desde a época do Sessão Aventura e neste período todo eu nunca tive esta “atração” por uma atriz, mesmo sem nunca ter dado atenção a nenhuma série ou filme que ela tenha feito.

Mas finalmente quero acabar com isso e realmente deixar me apaixonar pelo sorriso meigo, sedutor e incrivelmente bonito de Lauren Graham.

É isso mesmo sempre que vejo Lauren na TV é uma paixão a primeira vista. Na época da de Gilmore Girls, sempre que via a propaganda e via Lauren linda na TV eu pensava, preciso ver esta série, preciso ver esta mulher, mas nunca sentei e vi Gilmore Girls direito, apenas um pedacinho ali e outro aqui, e olha que estou com os DVDs da Evelyn aqui comigo.

E tentarei dedicar mais tempo a Lauren Grahanm, pricnpalmente na sua nova série, Parenthood, que estreou na TV no último dia 02, e estreou de uma forma muito bacana e interessante, mas isso eu escrevo em um post dedicado a série, pois este eu dedico a Lauren Graham, ao seu talento, a sua beleza e ao seu jeito de menina mais linda da escola ou do bairro…


Tributo no Youtube


Lauren Graham: Ask a Star (Part I)


Lauren Graham: Ask a Star (Part II)

4 thoughts on “É possível você amar alguém que você nunca viu?

  • 11/03/2010 at 08:51
    Permalink

    Adoro! Adoro! Adoro! Que saudades de Gilmore!

    Reply
  • 11/03/2010 at 11:15
    Permalink

    Renata,
    preciso corrigir este erro de nunca ter acompanhado Gilmore Girls como Lauren merecia.

    Bjo,
    André

    Reply
  • 12/03/2010 at 17:30
    Permalink

    Do pouco que vi de GG na TV eu sempre achei interessante, embora não tenha sido fã.
    Ah, lembro-me de ter ficado assim pela Julianne Moore na época de O MUNDO PERDIDO! 😉

    Reply
  • 19/09/2010 at 17:07
    Permalink

    Adorei a serie Gilmore girls, ela é fantastica, posso diser q suo sua fã, revir todas as temporadas adorei ela alem de bonita e uma otima atriz, queria saber mais sobre Lauren Graham.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.