Semana dos Namorados: Um Lugar Chamado Nothing Hill

Semana dos Namorados: Um Lugar Chamado Nothing Hill

Lá em 1999 Roger Michell, Richard Curtis, Julia Roberts e Hugh Grant não imaginavam que estavam criando um dos pequenos grandes clássicos da comédia romântica moderna, daquelas, que cá entre nós, só o cinema americano sabe produzir;

Um Lugar Chamado Nothing Hill é aquela comédia romântica padrão, que todos sabemos o final, mas que é repleta de charme, que faz uma história comum tão especial e gostosa de assistir até hoje. E é por isso que foi complicado escolher apenas uma cena para o especial Semana dos Namorados aqui do blog, pois o filme é repleto de ótimos momentos. Na cena acima quem se declara é Julia Roberts, que vai a loja de Hugh Grant pedir uma chance para ele, pois ela é apenas uma garota pedindo que um garoto a ame.

Já nessa cena é a vez de Hugh Grant correr atrás do prejuízo, como em quase todas as comédias românticas, e pedir, durante uma entrevista coletiva no meio de vários jornalistas, uma nova chance de recomeçar com o seu amor. A cena ainda se completa com a belíssima She de Elvis Costello.

Um Lugar Chamado Nothing é daqueles filmes para os casais verem e reverem!

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts