Semana dos Namorados: Meu Primeiro Amor

Semana dos Namorados: Meu Primeiro Amor

A semana dos namorados não saiu assim como eu queria, mas vamos a mais um vídeo que para mim é um daqueles romances que, tirando o drama final, mostram os romances vivido pelos pequenos, pois é nessa fase da vida que vivemos o nosso primeiro grande amor e com certeza é nessa fase que a maioria tem a sua maior desilusão.

Meu Primeiro Amor ou My Girl é um daqueles filmes simples, mas emocionantes, pois mostram duas crianças, Anna Chlumsky e Macaulay Culkin, descobrindo o amor por traz de uma amizade já verdadeira, sem esquecer de mostrar as diferenças comuns dos sexos naquela idade, e na inocência das crianças naquele momento tão bacana que é o primeiro beijo entre elas.

O filme dirigido por Howard Zieff e com roteiro de Laurice Elehwany, ainda conta com  Dan Aykroyd e Jamie Lee Curtis redescobrindo o amor, porém o que conta mesmo é aquele pequeno romance vivido por Vada Margaret Sultenfuss e Thomas J. Sennett e, mesmo que o filme  acabe indo para um final trágico e emocionante que tira lágrimas de muitas pessoas até hoje, é uma belíssima história de amor, daquelas que só as crianças sabem viver, pois é o primeiro amor e eles ainda acreditam, inocentemente, que será o último.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts