Norah Jones – The Fall Tour

Norah Jones – The Fall Tour

Em agosto de 2007, mas precisamente no dia 20 eu tive o prazer de acompanhar Norah Jones no PhilipsHalle em Düsseldorf.

Enquanto em 2007 Norah Jones pouco se arriscava a sair de trás do seu porto seguro, seu piano e mostrava uma música mais simples, muito mais Jazz com um flerte para o Country, a Norah Jones de 2010 é muito mais presente no palco.

Ontem Norah Jones mostrou que cresceu e muito e que já não se sente apenas segura atrás do piano, mas muito mais confiante com sua guitarra ou violão, e sua música também mudou. Hoje o flerte com o Country, o Rock, o Pop e até o Blues, não são apenas uma tendência ou uma experiência da cantora, mas são as marcas principais deste novo show.

Porém mesmo com este novo lado, Norah não abandonou seu piano e seu Jazz, e um dos momentos mais marcantes e talvez mais especiais do show é quando ela fica sozinha no palco, com seu piano e com sua deliciosa voz.

Acompanhada de outros 5 músicos, com destaque para o guitarrista Smokey Hormel que presenteia o público com grandes solos de guitarra, Norah fez um show atraente e impressionante.

E quando parecia que você já tinha visto tudo que Norah pode fazer, ela voltou para o bis com Sunsrise, mas diferente de qualquer bis que já se viu, pois ela voltou de uma forma acústica, onde ela e os 5 músicos tocaram em volta de um simples microfone, gerando uma música pura e espetacular.

A Norah Jones de hoje não é apenas mais uma menina tentando o sucesso, é uma artista consolidada e fez em Curitiba, com toda certeza, um dos melhores shows que a capital paranaense já viu.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts