Cenas que Marcam – Friends

Cenas que Marcam – Friends

“So, no one told you life was gonna be this way.
Your Job’s a joke, you’re broke, your love life’s D.O.A.
It’s like you’re always stuck in second gear.
And it hasn’t been your day, your week, your month, or even your year.
But…

I’ll be there for you … when the rain starts to pour.
I’ll be there for you … like I’ve been there before.
I’ll be there for you … cause you’re there for me, too
…”

Cantou a banda The Rembrandts por 10 anos na TV americana e na TV Brasileira! Joey, Rachel, Chandler, Phoebe, Monica ou Ross, não interessa quem era seu favorito, todos foram marcantes na série que até hoje, seja dublado ou legendado, continua atual, conquista fãs e deixará eternas saudades.

Por que esta cena?

Já que citei a música tema, I’ll Be There For You, poderia colocar a cena de abertura, já que para mim era marcante ouvir a introdução da música e já arranjar um lugar no sofá para assistir um novo episódio ou rever os vários que passam até hoje.
Porém, por causa desta cena, devo ser uns dos fãs que pedem e torcem para nunca estragarem este momento final com um filme, pois esta cena é simples, mas é emocionante para todos que viram Friends, como, com certeza, foi emocionante para cada um dos atores e para cada uma das pessoas que estiveram ali filmando a cena que finalizou 10 anos da melhor sitcom que a TV já fez, na minha opinião, é claro.

Friends virou cult de uma geração e deve ser lembrado assim, com um final que respeitou a sua história e nada que um filme possa estragar!

Até,
André C.

p.s.: Neste momento no Telecine Cult está passando Felicidade Não Se Compra! A primeira Cenas que Marcam aqui do Você Viu? Eu Também! Aliás, liguei a TV bem nesta cena!

3 thoughts on “Cenas que Marcam – Friends

  1. […] Swat, Harold Perrineau o Michael de Lost, Adam Goldberg que além de ter feito participações em Friends, Joey, Medium, entre outras, é muito conhecido de quem gosta de série e filme. E se você olhar, […]

  2. anderson

    da vontande de chorar :/

  3. que saudade, fez parte da minha vida

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts